Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Ceará – Palmeiras (Brasileirão)

Ceará e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Janeiro às 20h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza – Brasil). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Por apenas 14 vezes os 2 times estiveram em campo para confronto direto, dentre as quais o Palmeiras se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo conquistado 6, enquanto que o Ceará venceu na outras 2 e no restante dos 6 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Ceará

O Ceará não é cotado entre as equipes representantes do nosso futebol no gramados internacionais, pois, nunca antes lhes foi possível levantarem algum troféu por lá. O que sabemos é que as prateleiras das suas instalações não estão vazias, visto que venceu alguns campeonatos, sendo atualmente o vencedor da Copa do Nordeste pela 2ª vez. Mas no que se refere a sua atuação no Brasileirão, não é dos que normalmente estão na disputa, tanto que nunca antes conseguiram vencer algum campeonato.

Mas, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que estiveram presentes na Temporada passada onde terminaram na 16ª posição da Tabela Classificatória, bem na tangente da zona do rebaixamento, mas conseguiram se manter. Nesta Temporada melhoraram consideravelmente a sua posição, estando no 9º lugar da Tabela Classificatória, visto que venceram 11 das 31 partidas que já competiram, sendo derrotados na mesma proporção e empatando no restante dos 9 jogos.

Vale destacar que ao jogarem nos seus gramados, os dados nos mostram que dos 15 jogos que aconteceram aí, venceram, empataram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 5 vezes. Mas, há uma demonstração da sua debilidade por parte doo seus atacantes que fizeram uma média de gols abaixo dos que sofreram, demonstrando que a sua situação não será tão fácil no duelo porvir.

Provável Escalação: Richard; Xavier, Otávio, Pagnussat, Pacheco, Goes, Fabinho, Sobral, Lima, Chú e Cleber.

Análise do Palmeiras

Brasileirão Série AQuanto ao Palmeiras, tem sido historicamente um dos times de grande relevância nos gramados nacionais, tendo inclusive representado o país na Copa Libertadores em 1999 quando foi o vencedor do mesmo. Atualmente é o vencedor da Florida Cup. Mas, como e normal que aconteça, é nos gramados nacionais que mais troféus conquistou, sendo atualmente o vencedor da Paulista A1, posição que ocupa pela 23ª vez.

No que se refere ao Brasileirão, em 2018 voltou a ser o vencedor do mesmo pela 10ª vez, o que demonstra que é um time ativo no campeonato, tanto que na Temporada passada, mesmo não tendo levado nenhuma taça, ainda assim esteve em campo e terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória; mas teve um recuo nesta Temporada, pois, dos 30 jogos que já realizou, os dados nos mostram que lhe colocaram na 5ª posição da Tabela, pois, apesar de ter vencido na maioria dos jogos, isto é, 14, acumulou um número marcante de derrotas e empates.

Foram 15 jogos que aconteceram na condição de visitantes do jogo, dentre os quais apesar de vencer na maioria, sendo 6 partidas, foi derrotado nos outros 5 empatando no restante dos 4 jogos. Vale destacar que teve dificuldade de atuação no que se refere aos gols feitos, pois a média é de apenas 1.7, demonstrando que precisarão melhorar a sua condição em campo para que não venham a ser surpreendidos.

Provável Escalação: Weverton; Luan, Mayke, Kuscevic, Vina, Rafael, Veiga, Menino, Danilo, Adriano e William.

Dica de Prognóstico

Em termos de resultados nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram é interessante que estão na mesma dimensão, isto é, vencendo 2 vezes, empatando na mesma proporção e com 1 empate; no entanto, sabemos que o Palmeiras tem demonstrando melhor desempenho em termos gerais, mas pelo fato de estarem nos gramados do Ceará, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393