Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4644
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2268
Próg. errados
2016

Canadá vs Austrália (Mundial Feminino)

Canadá vs Austrália se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, às 07h00 no Estádio Melbourne Rectangular Stadium (Melbourne). Este confronto é válido pelo Mundial Feminino 2023, (Austrália, Nova Zelândia), 3ª rodada da fase de grupos, grupo B. A seleção de Canadá entra aqui para o terceiro confronto estando em ótimo desempenho e vem em busca dos três pontos para decretar sua classificação sem depender de outros resultados, ao passo que a seleção da Austrália “anfitriã”, está com um desempenho levemente regular e vem em busca também dos três pontos para carimbar sua classificação. Portanto, é um confronto para ambas as seleções de tudo ou nada, por ser de carácter decisório.

De olho ao retrospecto de confrontos diretos entre estas seleções, o Canadá tem sido mais contundente e superior, tanto é que do total de 4 enfrentamentos, a equipe não sofreu nenhuma derrota, apenas cedeu a 1 empate, sendo que chegou a conquistar 3 vitórias, ou seja, o Canadá está invicto com 1 empate e 3 vitórias consecutivas. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi pelos amistosos de seleções Fifa da temporada de 2022, no qual o Canadá conseguiu superar o oponente com placar de 2×1. Agora, além de desejar faturar os três pontos, deve a equipe também defender a invencibilidade frente o anfitrião.

Análise Canadá

O Canadá entra aqui na categoria de copa do mundo feminino em sua oitava participação, o que indica ser uma seleção com uma determinada experiência da modalidade, entretanto, é uma seleção que possui em seu acervo inúmeros troféus conquistados, mas nenhum deles que é desta categoria, portanto, é um sonho das atuais meninas canadenses conquistarem a então faltante taça internacional. A sua última participação foi na copa de 2019, no qual o Canadá conseguiu passar da fase de grupos, porque estreou com vitória sobre Camarões e sobre a Nova Zelândia, já na última rodada perdeu para a seleção da Holanda, contudo, já estava classificada. Passando para as oitavas de final caiu ao enfrentar a seleção da Suécia.

O Objetivo da seleção para superar os erros anteriores é em primeira instância conseguir passar dessa fase para ir mais adiante que na copa passada, para tal precisa se superar diante da anfitriã que vem para honrar a camisa e a confiança do torcedor. Não vai ser fácil, mas deve fazer sua parte. O Canadá estreou, atualmente, contra a seleção da Nigéria por 0x0, em seguida conseguiu levantar o astral ao vencer por 2×1 sobre a seleção da Irlanda. Portanto, precisa de apenas vencer ou empatar para avançar. Caso empate, terá de depender de outros resultados para sua classificação.

Provável Escalação: Kailen Sheridan, Jayde Riviere, Ashley Lawrence, Kadeisha Buchanan, Vanessa Gilles, Quinn, Julia Grosso , Jessie Fleming, Jordyn Huitema, Evelyne Viens, Adriana Leon.

Análise Austrália

A Austrália por sua vez, é seleção anfitriã e entra aqui para honrar a camisa nacional e o torcedor. A seleção estreou com vitória por 1×0 sobre a Irlanda, mas no segundo confronto tropeçou diante da seleção da Nigéria que superou por 2×3, em partida muito disputada. Agora ocupa a terceira posição e depende somente de si mesmo para se classificar, isto é, somente precisa vencer o jogo.

Esta seleção entra para sua oitava participação em copas do mundo feminino, tanto quanto a seleção de Canadá, porém, do mesmo modo não possui nenhum título em seu acervo que seja desta categoria de copa do mundo em questão. Sua última participação foi na copa de 2019, no qual conseguiu passar da fase de grupo, mas tropeçou diante da seleção da Noruega que a eliminou na decisão dos pênaltis, sendo que no tempo regulamentar ficaram no 1×1.

Provável Escalação: Mackenzie Arnold, Ellie Carpenter, Alanna Kennedy, Steph Catley, Clare Hunt, Emily van Egmond, Katrina Gorry, Kyra Cooney-Cross, Cortnee Vine, Caitlin Foord, Hayley Raso.

Dica de Prognóstico

Este é um confronto muito importante para ambas as seleções e o que importa mesmo para cada uma delas é somente a classificação que nada ainda está definhado no grupo B. Portanto, em função desse objetivo de se classificar sem depender de outros resultados, meu palpite indica para um placar final em que poderá haver mais de 2.5 gols marcados.

Aposte com os melhores bônus e promoções

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4644
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2268
Próg. errados
2016