Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Caldense – Vasco (Copa do Brasil)

Caldense e Vasco se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 18 de Março às 21h30, no Estádio Ronaldão (Poços de Caldas – Minas Gerais). Este jogo é referente à 1ª da Copa do Brasil, Temporada 2021. É a 1ª vez em que os 2 times estarão entrando em campo para confronto direto; portanto, aqui começa uma história que possivelmente se repetirá por diversas vezes nos anos porvir.

Análise do Caldense

O Caldense não faz parte de um dos nomes que serão facilmente conhecidos como um dos nossos representantes nos gramados internacionais, uma vez que nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá, e nem mesmo é comum que participem de algum campeonato de tal calibre. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é dos times que normalmente estão brilhando em campo, tanto que nunca lhes foi possível serem vencedores do Brasileirão; aliás, mesmo jogando nos gramados do campeonato Mineiro, somente 1 vez conseguiram erguer alguma taça por lá, e na Temporada de 2015 foram os Vice-campeões.

Portanto, não possui nenhuma taça conquistada nos gramados da Copa do Brasil e nem sempre conseguem se classificar para competir no mesmo, tanto que na Temporada passada nem estiveram presentes, porém, estão mais uma vez na disputa onde estamos ainda no começo do campeonato, portanto, não se sabe ainda como será o seu comportamento no sentido geral, uma vez que será o 1º jogo. Mas, sabemos que os seus últimos jogos que competiu na condição de mandante não favoreceu tanto a sua situação, pois, mesmo vencendo em alguns, teve também algumas derrotas notáveis, podendo ser um mau sinal para o duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Paulo; Costa, Belão, Martins, Verrone, Lazari, Tonini, Oliveira, Silva, Amarildo e Peixoto

Analise do Vasco

copa do brasiilQuanto ao Vasco, é um dos times que teve um pouco mais de sucesso nos tempos idos, tanto que já chegou de ser por diversas vezes um grande representante do nosso futebol nos gramados internacionais, constando dos dados de que na Temporada de 2000 competiu as finais do Mundial de Clubes da FIFA, o que lhes coloca numa grande posição, apesar de que nenhum dos que esteve presente naquela equipe se encontra em atuação atualmente, tendo conquistado também o título de vencedor da Libertadores na mesma época.

Tratando-se de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que as prateleiras das suas instalações têm um número de troféus consideráveis, pois, é um dos maiores conquistadores de títulos no campeonato carioca, sendo inclusive o ultimo em que levantou alguma taça, isto é, na Temporada de 2019 como Vice-campeão. Mas, também conquistou títulos no Brasileirão, apesar de que já se passam muitos anos que tal não acontece.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa do Brasil, os dados nos mostram que têm sido um time ativo no mesmo, tanto que na Temporada de 2011 foram vencedores do mesmo campeonato onde já chegaram de ser também Vice-campeões e na Temporada passada competiram mas não tiveram grandes avanços, não conseguindo chegar nem nas Oitavas de final.

Porém, estão mais uma vez na disputa, mas não conseguimos precisar como será o seu comportamento em campo, pois, estamos ainda no 1º jogo; no entanto, o time não está vivendo bons momentos do seu futebol quando se tratou de jogar fora dos seus gramados, observando os seus últimos 5 jogos, pois, não obteve nenhuma vitória e as derrotas que teve foram consideráveis.

Provável Escalação: Lucão; Ulisses, Miranda, Tenório, Santos, Pec, Juninho, Lopes, Reis, Vinicius e MT.

Dica de Prognóstico

De forma geral, ao observar o comportamento dos 2 times nos diversos que foram competindo nos últimos 5 jogos por exemplo, podemos perceber que o Caldense está em vantagem, pela quantidade de troféus que foi conquistando nos últimos 5 jogos que disputou, no entanto, é em campeonato de pouca relevância, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, as redes dos lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395