Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3409
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

Cagliari – Juventus (Campeonato Italiano)

Cagliari e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de Março ás 14h00, no Sardegna Arena (Cagliari – Itália). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 86 vezes, onde a Juventus está na frente em termos de vantagem, registrando 44 vitórias e o Cagliari 14, sendo que o restante dos 28 jogos terminaram em empate.

Analise do Cagliari

O Cagliari dificilmente será encontrado entre o times de grande relevância no que se refere a representação do seu país nos gramados internacionais, pois, nunca antes apareceu em algum campeonato de tal calibre como sendo detentor de algum título, aliás, não é comum a sua aparição no mesmo. O que sabemos é que ao observar as prateleiras das suas instalações, os dados que temos são de que os troféus mais recentes por lá são da 2ª divisão, quando foram vencedores do mesmo na Temporada de 2015/2016.

Portanto, há pouca relevância nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, porém, por algumas vezes têm se feito presentes, por exemplo, estiveram na Temporada passada, tendo se esforçado para que não sejam eliminados, terminando na 14ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivessem no campeonato, mas está enfrentando fortes dificuldades de articulação diante dos gigantes do futebol italiano, estando na 17ª posição, tendo vencido somente 5 dos 26 jogos que competiu, quando na maioria foi drasticamente derrotado, isto é, 14 vezes e nos outros 7 empatou.

O jogar nos seus gramados não fez muita diferença, visto que venceu e empatou na mesma proporção, sendo 3 vezes e nos outros 7 jogos foi derrotado. Mesmo sendo que os seus atacantes lutaram para fazer gol em quase todas as partidas, ainda assim a sua média estava muito abaixo, do que sofreram, sendo uma situação que pode dificultar grandemente o seu desempenho no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Cragno; Godín, Ceppitelli, Rugani, Lykogiannis, Nainggolan, Pedro, Duncan, Marín, Nández e Pavoletti.

Análise do Juventus

Campeonato ItalianoEm relação Juventus, por outro lado, é uma das marcas mais importantes do futebol internacional em representação do seu país, com um número elevado de troféus na Liga dos Camões por exemplo, tanto que na Temporada de 2016/2017 foi Vice-campeão do mesmo pela 7ª vez. Mas, a maioria dos seus troféus foram conquistados nos gramados nacionais, constando dos dados de que atualmente são os vencedores da Super Copa.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato mais cobiçado no seu país, vale o destaque de que são atualmente os vencedores do mesmo pela 37ª vez. Mas, nesta Temporada, saíram um pouco da posição de liderança do campeonato, visto que se encontram na 3ª posição, pelo fato de que dos 25 jogos que competiram até agora, os dados nos mostram que venceram em 15 e nos outros 3 foram derrotados, quando no restante dos 7 é que empataram.

Ao se tratar de jogarem fora dos seus gramados, as informações que possuímos são de que o time competiu 12 jogos, tendo vencido e empatando na mesma proporção, isto é, 5 vezes, quando no restante dos 2 jogos é que foram derrotados, ou seja, um comportamento mediano; porém, há um pequeno destaque em relação aos seus atacantes que fizeram um número de gols acima dos que sofreram, podendo ser bem sucedidos no duelo que se avizinha mais uma vez.

Provável Escalação: Szczesny; Danilo, Sandro, Demiral, Cuadrado, Ramsey, Rabiot, Kulusevski, Morata, Bernardeschi e Chiesa.

Dica de Prognóstico

Ao observar o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, é possível perceber a diferença, pois, o Cagliari experimentou algumas derrotas, enquanto que a Juventus, já faz algum tempo que não têm derrota, mas, vale o destaque de que estão com a tristeza de que foram eliminados da Liga dos campeões, no entanto, ainda assim podem vir a ser os possíveis vencedores do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3409
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420