Prognóstico
Odd
Handicap Asiático Juventus -1.0
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Cagliari – Juventus (Campeonato Italiano)

Cagliari e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de julho às 16h45, na Sardegna Arena (Cagliari). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Cagliari e Juventus já se enfrentaram em um total de quarenta partidas. Nesse histórico, a equipe da Juventus tem uma grande vantagem, uma vez que venceu vinte e seis jogos, enquanto o Cagliari conta com quatro vitórias. Outros dez jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Cagliari

O Cagliari é uma equipe bastante tradicional no futebol italiano, que já foi campeão do Campeonato Italiano uma vez, na temporada de 1969/70, além de ter sido vice-campeão da competição na temporada anterior, e que tem um título da Série B (segunda divisão do futebol italiano), vencido na temporada de 2015/16.

Nesta temporada, o Cagliari vem fazendo uma campanha relativamente irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou quarenta e dois dos cento e oito pontos disputados até agora, somando dez vitórias, doze empates e quatorze derrotas ao longo de trinta e seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quarta posição na tabela classificatória, ficando dez pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce, e bastante distante dos primeiros colocados.

Como mandante, o Cagliari vem tendo um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas nove partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Entre esses últimos nove jogos que o Cagliari disputou em casa pela principal competição nacional, em oito deles o Cagliari sofreu gols dos adversários e em quatro deles sofreu mais de 1.5 gols.

Provável Escalação: A. Cragno, R. Klavan, L. Ceppitelli, F. Pisacane, C. Lykogiannis, A. Ioniţă, João Pedro, N. Nández, R. Ladinetti, D. Ragatzu e G. Simeone.

Análise Juventus

Campeonato ItalianoA Juventus é provavelmente a maior equipe do futebol italiano atualmente, uma vez que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Italiano trinta e seis vezes. Além disso, a equipe já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e três vezes a Liga Europa. Entretanto, os títulos europeus foram conquistados há algum tempo. A Juventus vem se mantendo entre as principais da Europa principalmente pelos últimos oito títulos seguidos na Itália.

Nesta temporada, a Juventus vem tendo mais uma vez um bom desempenho dentro do Campeonato Italiano, já que conquistou oitenta e três dos cento e oito pontos disputados até agora, depois de somar vinte e seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas ao longo de trinta e seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando sete pontos na frente do segundo colocado, Inter de Milão, e oito pontos na frente do terceiro colocado, Atalanta.

Como visitante, a Juventus tem um irregular, uma vez que nas últimas seis partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos seis jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em cinco deles a Juventus marcou mais de 1.5 gols e em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Danilo, Alex Sandro, D. Rugani, B. Matuidi, M. Pjanić, J. Cuadrado, A. Rabiot, Cristiano Ronaldo e Hyguain.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Juventus 4-0 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 3-1 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 0-1 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 3-0 Cagliari Campeonato Italiano

Embora já seja campeã (pela nona vez seguida) do Campeonato Italiano, a Juventus, principalmente por contar com um jogador como Cristiano Ronaldo, sempre entra em campo buscando a vitória. Ao enfrentar um adversário mais fraco tecnicamente e tendo como objetivo ajudar seu principal craque na luta pela artilharia da competição, a Juventus tem a capacidade de construir uma boa vitória nesta penúltima rodada da temporada.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático Juventus -1.0
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998