Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Cagliari – Juventus (Campeonato Italiano)

Cagliari e Juventus enfrentam-se no Stadio Sant’Elia (Cagliari), às 17:45 do dia 12/02/17. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Italiano 2016/17. O Cagliari chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu doze, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido quarenta e oito, se encontrando com um saldo negativo de dezesseis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Cagliari em onze jogos realizados venceu sete, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.27 gols marcados e uma média de 1.91 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, também vem deixando grandes brechas defensivas.

A equipe chega para este confronto sem vencer há três partidas seguidas pelo campeonato, contudo, apesar deste momento, atuando em seus domínios o Cagliari sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados, fora o fato de que chega sem perder há três partidas seguidas. Lembrando que o Cagliari é uma equipe que tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de sua casa, pois são vinte e três no total contra apenas quatro pontos fora de casa. Para este duelo Simone Padoin, Federico Melchiorri e Diego Farias estão lesionados, fora João Pedro e Luca Ceppitelli que cumprem suspensão.

Provável Escalação: Rafael, Capuano, Alves, Murru, Pisacane, Tachtsidis, Isla, Dessena, Gennaro, Sau, Borriello.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta partida na liderança do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu dezenove e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de trinta e um gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe em onze jogos realizados venceu sete e perdeu quatro, ou seja, além de não ter conquistado empates conseguiu a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a Juve apresentou uma média de 1.55 gols marcados e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando que mesmo como visitante tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A Velha Senhora mais uma vez vem repetindo a sua grande campanha realizada na temporada passada, onde conquistou o título do Campeonato Italiano. Liderando a competição e com nove pontos de diferença frente ao segundo colocado a Juve vai abrindo uma boa diferença em relação aos seus concorrentes. Para este duelo a equipe além de chegar de cinco vitórias no geral, incluindo a vitória sobre o Milan por 2-1 pelas quartas de final da Coppa Itália, a equipe fora de casa pelo Campeonato Italiano vem de duas vitórias em sequência. Lembrando que a Juventus tem conquistado a maioria de seus pontos em sua casa, sendo trinta e seis contra vinte e um fora de seus domínios. Para este confronto não existem ausências significativas.

Provável Escalação: Buffon, Bonucci, Chiellini, Alves, Sandro, Pjanic, Khedira, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Cagliari não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Cagliari dentro de casa perdeu as duas partidas que disputou frente a Juventus.

Juventus 4-0 Cagliari Série A TIM  2016/17
Juventus 1-1 Cagliari Série A TIM  2014/15
Cagliari 1-3 Juventus Série A TIM  2014/15
Juventus 3-0 Cagliari Série A TIM  2013/14
Cagliari 1-4 Juventus Série A TIM  2013/14

Para este duelo, apesar do Cagliari jogar dentro de casa é a líder Juventus que chega como grande favorita, pois além de ser superior tecnicamente, vive um bom momento e nos jogos disputados fora venceu em sua maioria, fora o fato de que tem apresentando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Já a equipe da casa, equipe esta que vem da Série B, apesar de vencer em sua maioria os jogos disputados em sua casa e de mostrar força ofensiva, tem deixando ao mesmo tempo grandes brechas defensivas. Desta forma e diante os fatos observados, apostar em gols para este confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440