Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Caen – Dijon (Campeonato Francês)

Caen e Dijon se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 02 de Dezembro às 17h45, no Estádio Michel d’Ornano (Caen). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Francês. O Caen é um clube modesto no futebol francês, mas ainda assim conseguiu certo destaque na última temporada, onde terminou na sétima posição, lutando com grandes clubes por uma vaga na Liga Europa, a qual não foi conquistada. Apesar disto a torcida se contentou, tendo em vista que muitas vezes a equipe não mostrou este potencial, e fez jogos limitados, permanecendo toda a temporada lutando contra o rebaixamento e correndo grandes perigos.

Atualmente o Caen já não mostra o mesmo futebol da última temporada, pois ocupa a décima oitava posição, com quatro vitórias, dois empates e nove derrotas. Assim decepcionou bastante, já que venceu somente uma das últimas sete partidas, mas vale destacar que esta vitória surpreendeu a todos, pois triunfou diante do líder da competição, o Nice (time do atacante italiano Mario Balotelli).

Desta forma existe uma grande expectativa por uma reação, porém para isto é preciso começar a somar pontos agora, para então ter a oportunidade de ganhar posições e lutar novamente por uma vaga na Liga Europa. Assim é fundamental aproveitar o mando de campo, onde o Caen possui quatro vitórias, um empate e duas derrotas, onde foi superado pelo Saint-Étienne por 0X2 e goleado pelo Paris Saint Germain pelo placar de 0X6.

Provável Escalação: Vercoutre; Yahia, Da Silva, Guilbert, Bessat, Féret, Delaplace, Adéoti, Rodelin, Santini e Karamoh.

Campeonato FrancêsO Dijon já sofreu rebaixamentos e conseguiu acessos durante toda sua história, sendo que o último rebaixamento aconteceu na decepcionante temporada de 2011/12. Assim permaneceu várias temporadas na segunda divisão, mas em 205/16 ficou na segunda posição, conseguindo então retornar a elite do futebol nacional, trazendo grandes alegrias a sua torcida.

Porém a equipe já mostrou que terá dificuldades ao longo da competição, sendo que atualmente ocupa a décima quinta posição, estando apenas um ponto acima do seu adversário desta rodada. No total o Dijon possui três vitórias, seis empates e seis derrotas. Como mandante a equipe perdeu somente uma das oito partidas que disputou, porém fora de casa perdeu cinco duelos e empatou somente dois, não conquistando nenhuma vitória até o momento.

O seu elenco é bastante limitado contando com jogadores de pouca experiência, os quais não devem conseguir levar grande qualidade a campo. Porém a esperança é que enfrenta nesta rodada um adversário que não está conseguindo mostrar grande potencial, assim o Dijon pode se aproveitar disto e ao menos fazer um jogo digno, sofrendo algumas ameaças, mas também criando boas oportunidades para marcar o gol.

Provável Escalação: Reynet; Varrault, Chafik, Lang, Bouka Moutou, Abdelhamid, Abeid, Marié, Lees Melou, Júlio Tavares e Diony.

É importante destacar que o Dijon sofreu apenas uma derrota nas últimas cinco partidas diante do Caen.

Caen 2-3 Dijon Copa da França 14/15
Dijon 2-2 Caen Campeonato Francês 13/14
Caen 3-1 Dijon Campeonato Francês 13/14
Caen 2-2 Dijon Campeonato Francês 12/13
Dijon 1-0 Caen Campeonato Francês 12/13

Existe um grande equilíbrio entre as equipes, já que ambas não possuem um bom sistema defensivo e ainda ocupam baixas posições na tabela classificatória. Para se ter ideia, o Caen possui a décima sétima pior defesa e o Dijon possui a décima quinta. Assim é esperado um jogo competitivo, onde os defensores novamente apresentem limitações, fazendo com que os atacantes adversários aproveitem estas oportunidades para então balançarem as redes. Desta forma o mercado de “Ambas as equipes marcam – Sim” se torna uma boa opção, pois é esperado que no momento que o primeiro gol aconteça, o time adversário ataque com grande força, se lançando ao campo de ataque em busca do empate.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998