Prognóstico
Odd
Vitória do Sevilla
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809

Cádiz vs Sevilla (Campeonato Espanhol)

Cádiz vs Sevilla se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 03 de Janeiro, às 17h15, no Estádio Nuevo Mirandilla (Cádiz). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Oficialmente as equipes já se enfrentaram cerca de quarenta vezes, sendo que no histórico o Sevilla é praticamente hegemônico, chegando mesmo a conquistar vinte e três vitórias, ao passo que o Cádiz apenas conquistou seis vitórias, portanto, ocorreram onze empates, alternadamente.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos o Sevilla foi mais time e mais contundente, tamanha foi a qualidade que resultou numa superioridade absoluta; ou seja, não cedeu ao Cádiz nem sequer empate, venceu em todos cinco confrontos, e em três deles o time não sofreu nenhum gol. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato espanhol da temporada de 2020/21, no qual o Sevilla tendo sido mandante venceu de goleada com placar de 3×0.

Análise Cádiz

O Cádiz, sua última vitória conquistada sobre o Sevilla, foi em partida disputada pela copa do rei, da temporada remota de 2006, em que no resultado agregado ficou 3×2, chegando mesmo a eliminar o Sevilla da competição. De lá para cá não mais teve tal oportunidade. Agora precisa sonar com a vitória para quebrar a sequência dominante do Sevilla sobre si. No cenário atual, o Cádiz disputou longe de casa pela copa do rei, e voltou de lá com vitória sobre o Albacete de 0x1. Já pelo campeonato espanhol o time chegou a empatar longe de casa, de 0x0 frente o Real Madrid.

De modo geral a equipe vem mostrando um desempenho extremamente irregular, num ritmo que a chance para não ser rebaixada é improvável. Até aqui do total de dezoito rodadas que disputou conquistou apenas duas vitórias, mas sofreu oito derrotas e oito empates. Está a cinco confrontos sem vencer, dos quais três derrotas consecutivas e dois empates seguidos. Razão pelo qual encontra-se na décima nona posição na tabela de classificação, pois apenas somou quatorze pontos e saldo de dezesseis gols negativos.

Provável Escalação: Ledesma; Juan Cala, Carlos Akapo, Fali Jiménez, Espino, Álex, Jønsson, Alejo, Alarcón, Lozano e Sobrino.

Análise Sevilla

campeonato espanholO Sevilla por sua vez está tendo uma ótima campanha, já que os principais times mandantes do futebol espanhol estão em maus lenções, exceto o Real Madrid que é líder. Isso dá ao Sevilla muita margem de brigar pelo título na temporada. Mas, a equipe não mostrou muita força e qualidade suficiente para dominar na partida anterior, onde enfrentou em sua casa o Barcelona, ficando assim empatados de 1×1. Pela copa do rei também não convenceu no tempo normal e terminou empatado de x1, com o Andratx, jogando longe de casa. De qualquer forma, por conta da má fase que outros times vivem, o Sevilla segue folgado e tranquilo na tabela, sem pressão, mas também sem conseguir pressionar o líder Real Madrid.

De modo geral o aproveitamento do Sevilla é ótimo, tanto é que entra aqui após três vitórias consecutivas e um empate. Apresenta maiores chances para vencer o confronto. Longe de casa possui um aproveitamento regular, sendo que conseguiu quatro vitórias e três empates, mas sofreu duas derrotas. Do total de dezoito rodadas disputadas a equipe conquistou onze vitorias e cinco empates, apenas sofreu duas derrotas. Seu ataque é muito veloz e tático, sendo eficiente; mas se tratando de longe de casa o desempenho caiu consideravelmente. Precisa ser mais eficiente e manter o ótimo entrosamento defensivo, caso queira vencer o confronto longe de casa.

Provável Escalação: Bounou; Rekik, Diego Carlos, Montiel, Rakitić, Gómez, Fernando, Delaney, Ocampos, Joan Jordán e Rafa Mir.

Dica de Prognóstico

O Sevilla precisa voltar as sequências de resultados desejados, e pode fazer isso jogando contra o Cádiz, seu freguês histórico, tanto é que vem de seis jogos com invencibilidade sobre o adversário; e mais, o Cádiz está em maus lençóis, não sabe o que é vencer a nove jogos dentro de casa. Portanto, mesmo longe de casa, o Sevilla tem maior chances para vencer o confronto.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Vitória do Sevilla
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809