Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Cádiz – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Cádiz e Barcelona se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro às 17h00, no Estádio Ramón de Carranza (Cádiz – Espanha). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 26 vezes, onde o Cádiz venceu em 3 jogos e o Barcelona venceu em 19 partidas, e o restante dos 4 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Cádiz venceu em 1 partida, sendo que o Barcelona soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 1 placar empatado no placar.

Análise Cádiz

A equipe do Cádiz não teve um bom começo de temporada, assim, chega para esta partida após uma única vitória das 5 partidas disputadas. Venceu fora de casa diante do Celta de Vigo por 1×2, os gols foram marcados por Anthony Lozano aos 38 minutos e Alfonso Espino aos 43 minutos, e na rodada anterior perdeu em seu estádio contra a Real Sociedad por 0x2. No entanto, o time está atualmente colocado na 13ª posição da tabela de classificação com 5 pontos conquistados, resultado de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Curiosamente, o Cádiz demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas fora de casa, contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio; E nas últimas 10 partidas disputadas com apoio da sua torcida, conseguiu apenas 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas. Seu principal ponto fraco é o sistema defensivo que sofreu gols em todos os últimos 5 jogos, mas seu ataque está boa forma, com 4 gols marcados nas últimas 5 partidas.

E neste jogo diante do Barcelona, o técnico Álvaro Cervera sabe que vei enfrentar uma equipe poderosa, assim, deverá mandar em campo uma formação tática habitual de 4-3-3, protegendo mais o meio-campo com três homens e contra-ataques rápidos pelos corredores. A equipe conta com Choco Lozano, jogador rápido e muito competente no transporte da bola para investidas no ataque. O Cádis tem vários problemas de lesões para este jogo, Jon Ander Garrido foi operado, enquanto Jose Mari está fora devido a uma lesão num quadril, Carlos Akapo e Alberto Perea estão se recuperando das respectivas lesões, assim é muito improvável que estarão em campo.

Provável Escalação: Ladesma; Espino, Haroyan, Chust, Iza, Jonsson, Fali, Fernández, Lozano, Sánchez e Sobrino.

Análise Barcelona

campeonato espanholQuanto ao Barcelona, a equipe chega para esta rodada após um empate sofrido em seu estádio diante do Granada por 1×1, o único gol foi marcado por Ronald Araujo aos 90 minutos. No jogo anterior, a equipe perdeu em seu estádio contra o Bayer de Munique por 0x3 pela fase de grupo da Liga dos Campeões, o que demonstra sua fase de baixo rendimento. Na rodada anterior pelo Campeonato Espanhol, a equipe da Catalunha venceu em casa sobre o Getafe por 2×1, os gols foram marcados por Sergio Roberto aos 2 minutos e Memphis Depay aos 30 minutos, dessa forma, está atualmente na 8ª colocação da tabela de classificação com 8 pontos somados, resultado de 2 vitórias e 2 empates.

O Barcelona demonstra ser uma equipe muito pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido comportamento semelhantes quando joga na condição de mandante e como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas na condição de visitante, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas seu estádio; e nas últimas 10 partidas disputadas como visitante, conseguiu 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Apesar de muitos desfalques por lesões, seu ataque tem sido seu ponto forte com gols marcados nas últimas 4 partidas, porém, sua defesa necessita melhorar.

E neste confronto contra o Cádiz, o técnico Ronald Koeman sabe que só a vitória interessa, pois sua posição na equipe está ameaçada caso não conseguir a vitória, assim, deverá mandar em campo uma formação tática habitual, porém, jogando de maneira ofensiva, de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio-campo e constantes contra-ataques. Ronald Koeman conta com Memphis Depay como a principal referência no ataque. O time não contará com Jordi Alba, Pedri, Martin Braithwaite, Sergio Agüero, Ousmane Dembélé e Alejandro Balde, todos lesionados, enquanto Ansu Fati pode regressar no fim de semana, mas não neste jogo.

Provável Escalação: Ter Stegen; Sérgio Roberto, Ronal Araujo, Piqué, Dest, Busquet, De Jong, Gabi, Demir, Depay e Luuk De Jong.

Dica de Prognóstico

O Cádiz não teve bom início de temporada, mas fez uma impressionante vitória fora de casa contra o Celta de Vigo na última partida, mas isso não o faz favorito na partida. Porém, o Barcelona chega desesperado, tentando concertar as coisas, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292