Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Gols
1.40
1win
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.52
Próg. certos
65
Próg. errados
27

Cádiz – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético vai até o sul de Espanha na rodada 28 da La Liga 2023/24. O time mandado por Diego Simeone, atualmente na quarta colocação da tabela, se enfrenta a um adversário que está em zona de rebaixamento.

Análise Cádiz

O Cádiz vai protagonizando mais uma temporada esportiva marcada por muitas dificuldades entre a elite do futebol espanhol.  Os “Piratas” vão brigando por fugir ao rebaixamento e, nesse momento, ocupam o 18º e antepenúltimo lugar da tabela. Se o campeonato terminasse agora, o Cádiz cairia mesmo para a segunda divisão, já que de momento se encontra cinco pontos abaixo da linha de perigo.

Vitorioso em duas das primeiras quatro rodadas, desde então que o Cádiz não sabe o que é ganhar: o último triunfo aconteceu a 1 de setembro de 2023, em casa, frente ao Villarreal (3-1), já lá vão 25 (!) encontros oficiais. Nas últimas duas partidas, os sulistas empataram na receção ao Celta de Vigo (2-2) e na ida até o terreno o Rayo Vallecano (1-1), retornando assim aos gols depois de uma sequência de cinco partidas sem conseguir encontrar os caminhos para o gol contrário. E por falar em gols… o Cádiz apresenta precisamente p pior desempenho ofensivo dessa La Liga, com penas 18 gols marcados até à data.

A menos que muito se altere no time atualmente treinado pelo argentino Mauricio Pellegrino – assumiu o comando há seis jogos atrás -, o rebaixamento deverá ser mesmo o cenário mais provável para essa equipe do Cádiz.

Roger Martí, Luis Hernández, San Emeterio, Fali e Joseba Zaldúa são baixas por se encontrarem machucados.

Escalação provável: Ledesman, Carcelén, Meré, Chust, Hernández, Alcaraz, Kouamé, Navarro, Sobrino, Gómez, Juanmi

Análise Atlético de Madrid

A quatro dias de receber a Internazionale na partida de volta as “oitavas” da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid viaja até Cádiz empenhado em somar mais três importantes pontos na corrida pelo acesso à próxima edição da “liga milionária”.

Na próxima quarta-feira (13), o time da capital espanhola quer “remontar” após a derrota por um a zero no Meazza, na partida de ida, mas para já, o foco está nessa ida até Cádiz, embora Diego Simeone possa optar por promover algumas alterações no time pensando já nesse embate europeu.

No que à situação classificativa do Altéti respeita, o time do Wanda ocupa o 4º lugar da tabela (último que dá acesso á Liga dos Campeões da próxima temporada) com cinco pontos a mais que o Athletic Club, único perseguidor nessa briga.

No mais recente compromisso para o campeonato, o Atlético recebeu e venceu o Bétis por dois a um, isso depois de não ter vencido nenhum dos três jogos que disputou fora de portas de modo consecutivo frente a Inter (1-0), Almería (2-2) e Athletic (3-0) – este último, para a Copa do Rey.

Apesar de não vencer há cinco jogos na condição de visitante, o Atlético tem a obrigação de impor seu jogo em Cádiz e retornar à capital com três pontos na bagagem.

José Giménez, Azpilicueta, Marcos Paulo, Thomas Lemar, Vitolo e Griezmann são ausências confirmadas do lado dos “Colchoneros”.

Escalação provável: Oblak, Hermoso, Witsel, Paulista, Molina, Lino, Koke, De Paul, Barrios, Depay, Morata

Dica de Prognóstico

O Atlético se enfrenta a uma das equipes mais vulneráveis dessa La Liga antes de receber a Inter no encontro que define quem segue para as “quartas” da Liga dos Campeões. Apesar da proximidade em relação a esse desafio e das alterações que se adivinham na equipe, os comandados de Diego Simeone entram com estatuto de favoritos e deverão ser capazes de vencer a partida.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[betfair]

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Gols
1.40
1win
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.52
Próg. certos
65
Próg. errados
27