Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cabofriense – Tigres do Brasil (Campeonato Carioca)

Cabofriense e Tigres do Brasil se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Março às 15h30, no Estádio Alair Côrrea (Cabo Frio, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara, rodada de rebaixamento). Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram onze vezes, nos quais o Cabofriense conquistou cinco vitórias, enquanto que o Tigres do Brasil venceu três partidas, sendo assim, tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto direto entre ambas as equipes, o Cabofriense mesmo sendo visitante massacrou o Tigres do Brasil por 0x4, partida válida pelo Campeonato Carioca da temporada atual.

O Cabofriense chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa, contra a equipe do Bonsucesso por 0x1. Embora esteja disputando rodada de rebaixamento, a equipe vem tendo ótimos resultados, de modo que segue com uma invencibilidade de sete confrontos, dentre os quais teve cinco vitórias e dois empates. Sem nenhuma partida em branco.

Esta rodada de rebaixamento segue para sua quinta jornada, no entanto, o Cabofriense tem tido bons rendimentos, razão pelo qual se encontra na liderança da competição somando dez pontos e um saldo positivo de seis gols. O que lhe garante a classificação para a próxima temporada. De modo geral, isto é, totalizando todas as partidas desde o início da temporada, foram nove confrontos até aqui nos quais o time conquistou cinco vitórias, mais três empates e sofreu apenas uma derrota. Tendo assim uma média ofensiva de 2 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo. Indicando ser uma equipe com bom funcionamento ofensivo e menos vulnerável na defesa.

Jogando dentro de seus domínios, o Cabofriense teve um desempenho ligeiramente acima do regular. Pois em quatro partidas chegou a conquistar duas vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota. Nestas condições sua média de ataque é de 1.75 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: George; Leandro Euzébio, Víctor Silva, Douglas Assis, Sanchez, Levi, Kaká, Rafael Pernão, Mateuzinho, Abner e Pedro.

campeonato carioca semisO Tigres do Brasil vem para este confronto após ter sofrido uma derrota dentro de casa por 1×3, frente a equipe do Campos. Acontece que o time vive um momento muito crítico na competição, de modo que, nas últimas cinco partidas não venceu nenhum jogo, teve dois empates e sofreu três derrotas. Ou seja, vem de três derrotas consecutivas, sendo que todas elas ocorreram dentro de seu estádio e, em duas delas passou em branco.

Nesta rodada de rebaixamento, o Tigres do Brasil realizou até agora quatro confrontos, nos quais não venceu nenhuma partida, apenas teve um empate e sofreu três derrotas. Porém, observando de modo geral, isto é, somando todas as partidas realizadas na temporada vigente, nos últimos nove confrontos o time venceu apenas uma partida, teve mais três empates e sofreu cinco derrotas. Sua média ofensiva é de 1.11 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 2.11 gols, indicando assim possuir um elenco de baixa eficiência na defesa, porém com um aproveitamento ofensivo regular.

Jogando como visitante, o Tigres do Brasil apresentou um desempenho regular, tendo vencido uma partida, empatou duas e sofreu uma derrota. Sua média de ataque é de 1.5 gols, o mesmo é a média sofrida defensivamente. Vale salientar que neste exato momento o time se encontra na ultima casa na tabela de classificação, somando um ponto e saldo negativo de oito gols.

Provável Escalação: Santiago; Rodrigo Arroz, Oziel, Thiago Medeiros, Edilson, Thiago Elias, Lucas Guimaraes, Alexandre Castilho, Oliveira, Eberson e Nubio.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, o Cabofriense se mostrou superior ao conquistar três vitórias, ao passo que o Tigres do Brasil teve três empates respectivamente.

Tigres do Brasil 0-4 Cabofriense Carioca 2017
Tigres do Brasil 2-2 Cabofriense Carioca 2017
Cabofriense 0-0 Tigres do Brasil Carioca 2016
Cabofriense 2-0 Tigres do Brasil Carioca 2016
Tigres do Brasil 0-1 Cabofriense Copa do Rio 2015

O Cabofriense entra para esta partida como favorito, pois além de possuir vantagem psicológica por jogar dentro dos seus domínios, em termos de desempenho, se comparada com o atual adversário possui melhores condições para vencer a partida. Tudo porque, o time nos últimos nove confrontos sofreu apenas uma derrota e, está a sete partidas invicto. Por outro lado temos o Tigres do Brasil que vem de cinco jogos sem vencer, dentre os quais sofreu três derrotas consecutivas até aqui; e vem de dois empates jogando como visitante. Fato este que nos permitem presumir que, seja mais provável a equipe da casa vencer neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cabofriense 1.80 Bet365
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Tigres do Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio de Los Larios
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2282
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1132
  • Próg. errados 971
comments powered by Disqus

Últimos jogos