Prognóstico
Odd
Vitória do Cabofriense
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Cabofriense – Tigres do Brasil (Campeonato Carioca)

Cabofriense e Tigres do Brasil duelam no próximo sábado, dia vinte e sete de fevereiro às dezesseis horas, no Estádio Alair Côrrea (Cabo Frio, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à sétima rodada do Campeonato Carioca da 1ª Divisão. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram sete vezes, nos quais, o Cabofriense conquistou três vitórias, enquanto que o Tigres Brasil também venceu três vezes, e ambas as equipes tiveram respectivamente um empate. No ultimo confronto entre os times, o Cabofriense sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x1.

O Cabofriense em toda sua história já conquistou quatro títulos em competições regionais que são: quatro Campeonatos Carioca da 2ª Divisão. Atualmente, o time está participando apenas do Campeonato Carioca, que segue para sétima rodada.

Nos últimos seis jogos que o time já realizou neste ano, conquistou apenas uma vitória, sofreu quatro derrotas e teve um empate. Isto justifica sua posição na tabela como o penúltimo no grupo A. Pois o time em todas estas partidas conseguiu balançar as redes seis vezes e sofreu dez gols. Estes dados mostram que, por enquanto, tanto o setor ofensivo quanto o defensivo estão com um desempenho abaixo da média.

De janeiro até agora a equipe realizou três partida como mandante, no qual cedeu um empate, teve uma vitória e uma derrota. Podemos perceber que o time tem uma grande dificuldade de controlar e comandar nos confronto de dentro de casa. Por isso apresenta uma sequência de resultados bastante desequilibrado, com desempenho abaixo da média.

Provável Escalação: Leo Flores; Leandro Euzébio, Leandro, Julio Lopes, Raphael Andrade; Carlinhos, Gilson Café, Franco, Jardel Capistrano; Dedé e Marcos.

Campeonato-Carioca-2016O Tigres do Brasil é um clube que já conquistou dois títulos da Copa Rio. Atualmente está apenas participando do Campeonato Carioca 1ª Divisão. A competição segue para a sua sétima rodada e o Tigres do Brasil é o sétimo colocado, ou seja, é também o penúltimo colocado no grupo B, na tabela de classificação.

No total de seis jogos já disputado o time não conquistou nenhuma vitória, teve um empate e sofreu cinco derrotas. Ou seja, na sequencia de seis jogos o Tigres do Brasil não experimentou nenhuma vitória.

Nos últimos três jogos realizados fora de casa, a equipe foi derrotada em todas as partidas, sendo que em cada confronto sofreu três ou mais gols. O time possui um setor defensivo bastante irregular e vulnerável, pois em seis jogos sofreram quinze gols (dois a menos que o ultimo colocado do grupo). Por enquanto, seu desempenho é de 0% de aproveitamento na competição.

Provável Escalação: Renan; Alex, Lucas Roncato, Sergio Raphael, Fabiano; Rodrigo Sam, José Gabriel, Leo, Kelvy; Fabiano Oliveira e Giovanni.

O histórico da tabela abaixo mostra que, o Tigres do Brasil nos cinco jogos foi três vezes mais superior que seu adversário. Enquanto que o time do Cabofriense venceu apenas uma partida e cedeu um empate.

Tigres do Brasil 0-1 Cabofriense Copa Rio 2015
Cabofriense 2-2 Tigres do Brasil Copa Rio 2015
Tigres do Brasil 1-0 Cabofriense Copa Rio 2015
Tigres do Brasil 2-1 Cabofriense Campeonato Carioca da Série B 2013
Tigres do Brasil 2-1 Cabofriense Copa Rio 2009

Ambos os times estão numa situação muito crítica na tabela de classificação, dos seus respectivos grupos. E em termos de desempenho as equipes estão com baixo aproveitamento, porém existe uma pequena diferença entre os times: o Cabofriense nos últimos cinco jogos sofreu quatro derrotas, mas conquistou uma vitória dentro de casa, enquanto que o Tigres do Brasil nos cinco últimos jogos sofreu quatro derrotas e teve um empate dentro de casa. No entanto, neste confronto o provável vencedor deve ser o Cabofriense.

Prognóstico
Odd
Vitória do Cabofriense
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292