Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3409
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

Cabofriense – Flamengo (Campeonato Carioca)

Cabofriense e Flamengo enfrentam-se no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo (Macaé, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 24/02/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A Cabofriense chega para esta partida na sexta posição do grupo A com quatro pontos conquistados. A equipe disputou cinco partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de três gols. Sua média de gols marcados é de 1.20 e de sofridos é de 1.80 gols, ou seja, deixa a desejar principalmente em seu setor defensivo.

Já dentro de casa, a equipe disputou duas partidas, venceu uma e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. Em seu primeiro jogo disputado, a Cabofriense empatou em 0-0 diante do América RJ. Em seu segundo jogo também nestas condições, a equipe venceu o Bonsucesso por 3-1. Sua média de gols marcados é de 1.50 e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando desta forma que seus setores até o momento tem funcionado nos jogos disputados dentro de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde a Cabofriense realizou um total de quinze jogos, venceu três, empatou três e perdeu nove, ou seja, sofreu nove derrotas em quinze partidas. A equipe marcou um total de treze gols e sofreu um total de vinte e sete, terminando com um saldo negativo de quatorze gols. Diante destes números, a equipe conquistou doze pontos e terminou na décima primeira posição, ou seja, deixou a desejar dentro da competição.

Provável Escalação: Leo Flores, Leandro Euzébio, Leandro, Julio Lopes, Raphael Andrade, Carlinhos, Gilson Café, Franco, Wendel, Dedé, Bruno.

Campeonato-Carioca-2016O Flamengo chega para esta partida na segunda posição com dez pontos conquistados. A equipe disputou cinco partidas, venceu três, empatou uma e perdeu uma. Sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 0.60 gols, ou seja, seus setores tem funcionado dentro da competição.

Já fora de sua casa, o Flamengo disputou quatro jogos, venceu três e perdeu um. Em seu primeiro jogo disputado nestas condições, a equipe venceu o Macaé por 0-2. Em sua segunda partida, o Flamengo goleou a Portuguesa RJ por 0-5. Na sua terceira partida, a equipe acabou perdendo diante do Vasco por 1-0. Já na seu último jogo, o Flamengo conquistou uma importante vitória, pois venceu o Fluminense por 1-2.  Assim, sua média de gols marcados até o momento é de 2.25 e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando mais uma vez que seus setores estão funcionando, agora fora de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde disputou um total de quinze partidas, venceu onze, empatou três e perdeu uma, ou seja, sofreu somente uma derrota em quinze jogos disputados. O time marcou um total de trinta e um gols e sofreu nove, terminando com um saldo positivo de vinte e dois gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e seis pontos e terminou na segunda posição do campeonato, avançando para as semifinais. Nesta etapa, acabou sendo eliminado no conjunto das duas partidas diante do Vasco.

Provável Escalação: Paulo Victor, Juan, Wallace, Rodinei, Jorge, Éverton, Marcio Araujo, F. Mancuello, G. Cuéllar, P. Guerrero, Gabriel.

Neste histórico das ultimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Flamengo leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto a Cabofriense não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols em cada jogo disputado.

Flamengo 5-1 Cabofriense Camp. Carioca     2015
Flamengo 3-1 Cabofriense Camp. Carioca     2014
Cabofriense 0-3 Flamengo Camp. Carioca     2014
Flamengo 5-3 Cabofriense Camp. Carioca     2014
Cabofriense 0-0 Flamengo Camp. Carioca     2011

Para esta partida a equipe da Cabofriense jogará dentro de sua casa, onde seu setores tem funcionado. Por outro lado o Flamengo, a equipe vem marcando em média mais de dois gols por partida disputada. Lembrando que o Flamengo chega confiante para esta partida, após ter vencido o Fluminense fora de casa. Desta forma, é provável que neste jogo ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3409
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420