Prognóstico
Odd
Primeira Equipe a Marcar: Cabo Verde
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307

Cabo Verde – Marrocos (Copa das Nações Africanas)

Cabo Verde e Marrocos enfrentam- se no Estádio Nacional de Cabo Verde (Praia), às 14:00 do dia 26/03/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa das Nações Africanas.

O Cabo Verde chega para esta partida na primeira posição do grupo F com seis pontos conquistados. A seleção disputou até o momento dois jogos, tendo conquistado a vitória nos dois. A seleção de Cabo Verde marcou até o momento nove gols e sofreu  no total dois gols, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro de casa diante desta fase de grupos da Copa das Nações Africanas, onde realizou apenas um jogo, tendo conquistado uma bela vitória por 7-1 diante da seleção de São Tomé e Príncipe. Desta forma, fica visível que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou nesta partida realizada dentro de sua casa.

O seu melhor momento dentro desta fase de grupos se encontra em três períodos, sendo nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos últimos quinze minutos de jogo, períodos estes em que marcou um total de seis gols, sendo dois em cada etapa mencionada. Destacando que para esta partida, o Cabo-Verediano Djaniny, ofensivo da equipe do Santos Laguna do México não estará junto do elenco, devido a lesão. Desta forma, foi substituído por Ricardo Gomes, jogador este que atua em Portugal pelo Nacional da Madeira.

Provável Escalação: Vózinha, Fernando Varela, Carlitos, Kay, Marco Soares, Platini, Calú, Odaïr Fortes, Héldon, Tiago Almeida, Ricardo Gomes.

CAFO Marrocos chega para esta partida na segunda posição do grupo F com seis pontos conquistados até o momento. A seleção disputou dois jogos, tendo vencido os dois. Nestas partidas, marcou um total de quatro gols e não sofreu nenhum gol, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção fora de sua casa diante desta fase de grupos, onde disputou até o momento uma partida, tendo vencido por 0-3 a seleção de São Tomé e Príncipe. Desta forma, fica visível que ambos os setores funcionaram, tanto o ofensivo como o defensivo nesta partida realizada fora de sua casa.

Já o seu melhor momento dentro desta fase de grupos da Copa das Nações Africanas, se encontra entre os trinta e quarenta e cinco minutos de jogo, período este em que a seleção marcou um total de três gols. Para esta partida diante da seleção de Cabo Verde, o ofensivo Mehdi Carcela que atua na equipe do Benfica, foi convocado para estar junto da seleção diante desta partida frente ao Cabo Verde.

Provável Escalação: A. El Bourkadi, M. Oulhaj, A. Achchakir, M. Aziz, I. Erraki, A. El Moubarki, A. Khadrouf, B. Nakach, J. El Yamiq, A. Benjelloun, A. Mouaoui.

Nesta partida entre as seleções de Cabo Verde e Marrocos, podemos observar que ocorreu um empate. Nesta partida, também podemos observar que ambas marcaram. Outro fato é que ocorreu dois gols neste jogo entre estas seleções.

Marrocos 1-1 Cabo Verde Copa N. Africanas  2013

Para esta partida pela fase de grupos da Copa das Nações Africanas, a seleção do Cabo Verde (primeiro colocado do grupo) jogará dentro de sua casa, onde já conseguiu conquistar a vitória na única partida realizada nestas condições. Por outro lado a seleção de Marrocos (segundo colocado do grupo), a equipe jogará fora, onde conquistou a vitória no único jogo realizado.  Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida entre estas seleções, a equipe de Cabo Verde jogando dentro de sua casa consiga abrir o placar.

Prognóstico
Odd
Primeira Equipe a Marcar: Cabo Verde
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307