Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Burton Albion – Manchester City (Copa EFL)

Burton Albion e Manchester City enfrentam-se no Pirelli Stadium (Burton-upon-Trent, Staffordshire), às 17:45 do dia 23/01/19. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa da Liga 2018/19.

O Burton Albion chega para esta segunda partida entre as equipes depois de ser praticamente humilhado no primeiro confronto depois de perder por nada menos que 9-0.  Lembrando que neste duelo, além de ter sofrido uma goleada, o Burton Albion foi muito inferior na posse de bola após ficar apenas com 30% da posse. Diferente do seu adversário deste confronto, o Burton em toda a sua história nunca conquistou a Copa da Liga, tendo como títulos em sua história a Conferência Nacional 2008/09 e a (Liga 2) 2014/15.

Apesar de atuar em seus domínios nesta segunda partida e de ter vencido em sua maioria seguido de derrotas pela sua competição (Liga 1), competição esta referente a terceira divisão do Futebol Inglês, a equipe pela Terceira Divisão se encontra atualmente apenas na modesta 13ª posição do seu campeonato depois de vinte e oito rodadas disputadas.

Para este segundo confronto entre as equipes, o Burton Albion chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, o primeiro confronto frente ao Manchester City pela Copa da Liga e as suas duas últimas partidas pela Liga 1. Neste duelo não se sabe ainda qual será a postura do técnico, pois não tendo praticamente mais chances de avançar na competição e com uma situação nada confortável na Liga 1, poderemos ver jogadores menos utilizados.

Provável Escalação: Bywater, Hutchinson, Turner, Buxton, Brayford, Akins, Hesketh, Wallace, Fraser, Arnês, Boyce.

EFLO Manchester City chega para este segundo duelo decisivo frente ao Burton Albion após ter praticamente humilhado o seu adversário no primeiro duelo depois de vencer por nada menos que 9-0. Destaque para os quatro gols do Brasileiro Gabriel Jesus. Vale mencionar que bem diferente do Burton Albion, o Manchester City já levantou a Taça da Copa da Liga por cinco vezes em sua história, sendo a última pela temporada 2017/18, ou seja, é o atual campeão desta competição.

O Manchester City apesar de atuar fora neste duelo decisivo, chega praticamente já garantido para a grande final desta competição, fora o fato de que pela Premier League, jogando afastado de sua torcida por exemplo, também faz uma grande campanha depois de ter vencido em sua maioria e apresentado setores equilibrados e eficientes. Vale ainda lembrar que o Manchester City ocupa a segunda posição da atual temporada do Campeonato Inglês, ficando atrás apenas do líder Liverpool, equipe que se encontra com quatro pontos a mais na tabela.

Para este segundo duelo decisivo, o Manchester City chega de uma sequência de seis vitórias por suas competições, ou seja, Campeonato Inglês, Copa FA e a Copa da Liga. Destacando que dentro destes seis jogos, a equipe marcou nada menos que vinte e sete gols e sofreu apenas dois gols. Neste confronto será muito provável que tenhamos jogadores menos utilizados, ou seja, a técnico Pep Guardiola poderá se dar ao luxo de poupar algumas de suas principais peças. Por outro lado, o elenco que estiver em campo não deverá deixar de atuar de uma forma bem ofensiva e buscar assim mais uma vitória expressiva frente a este adversário.

Provável Escalação: Muric, Garcia, Otamendi, Danilo, Zinchenko, Gundogan, Silva, Foden, Mahrez, Sané, Jesus.

Neste único confronto entre as equipes, podemos observar a grande superioridade do Manchester City após conquistar uma vitória consistente.

Manchester City 9-0 Burton Albion    Copa EFL

Para este segundo duelo decisivo, a diferença técnica e tática entre estas equipes é enorme, ou seja, além do grande favoritismo do Manchester City, estamos aqui falando de um dos grandes da Primeira Divisão enfrentando uma equipe que vem encontrando dificuldades pela sua competição, ou seja, a Terceira Divisão do Futebol Inglês. Vale ainda lembrarmos que no primeiro confronto entre as equipes, o Manchester City goleou este adversário por nada menos que 9-0. Apesar da possibilidade de algumas peças menos utilizadas nesta partida entre as equipes, o City deverá atuar de uma forma bem ofensiva, buscando mais um resultado elástico frente a este adversário. Assim e diante de todos os dados, optar por uma partida mais aberta e com gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395