Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: West Ham 0.0, -0,5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Burnley – West Ham (Campeonato Inglês)

Burnley e West Ham se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 03 de Maio às 16h15, no Estádio Turf Moor (Burnley – Inglaterra). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Os confrontos entre os 2 times já aconteceram por 91 vezes, tendo o West Ham vencido na maioria dos jogos, mas não com uma grande diferença, isto é, de apenas 3 jogos, tendo conquistado um número de 38 vitórias, enquanto o Burnley venceu nos outros 35 e no restante dos 18 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Burnley

O Burnley não é dos times de grande relevância nos gramados internacionais, no sentido de representar o seu país por lá, constando dos dados de que não guardam nas suas instalações nenhum troféu conquistado nestas condições. Mas, sabemos que o time guarda nas suas instalações alguns troféus nas suas prateleiras, porém, possuem pouca relevância para análise do seu comportamento atualmente, tendo sido a última vez na Temporada de 2015/2016 quando foi o vencedor da 2ª divisão.

Tratando-se de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que dificilmente tiveram impacto no mesmo, mas por algumas vezes conseguiram se fazer presentes, o que aconteceu na Temporada passada, tendo terminado o campeonato na 10ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivesse no atual campeonato onde, infelizmente não estão tendo uma boa desenvoltura, estando muito perto da zona do rebaixamento, isto é, 15ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotados em 15 partidas, empatando e vencendo na mesma proporção, isto é, 9 vezes.

Vale mencionar que o jogar na condição de mandante não fez muita diferença para a sua atuação, tendo sido vencedor de apenas 4 jogos do 16 que competiu, com um número de 6 derrotados e empates na mesma proporção. Os seus atacantes estão tendo dificuldades de articulação, pois, a média de gols que fizeram por jogo é tão baixa que houveram jogos que não balançaram as redes adversárias nem sequer 1 vez, o que demonstra que podem continuar enfrentar dificuldades no campeonato.

Provável Escalação: Pope; Lowton, Mee, Tarkowski, Taylor, Cork, Westwood, Brownhill, Vydra, Wood e McNeil.

Analise do West Ham

campeonato inglesQuanto ao West Ham, assim como o seu adversário na próxima partida, sabemos que não ocupa o lugar preponderante nos gramados ingleses, com pouca relevância nos gramados internacionais, tanto que é muito difícil aparecerem competindo por lá. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, raramente são um time de grande destaque, pois, os troféus que guardam nas suas instalações estão empoeiradas, por terem sido conquistados há muitos anos.

Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que nunca nem conquistaram a taça como Vice-campeões, porém, o time tem se feito presentes por algumas vezes em campo, o que aconteceu na Temporada passada, onde se esforçaram para que não fossem eliminados, tendo terminado o campeonato bem na tangente, isto é, na 16ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada, incrivelmente o time deu um salto longo, estando agora na 5ª posição da Tabela Classificatória, por ter sido derrotado por somente 10 vezes e vencendo um número de 16 jogos num universo de 33 competidos.

Ao jogar na condição de visitantes, os dados nos informam que foram derrotados em 6 partidas, tendo empatado no restante dos 3 e nos outros 7 é que venceram, e os seus atacantes estão se esforçando para demonstrar boas partidas, tendo uma média de 1.50 gols por jogo, estando acima dos gols sofridos, sendo um sinal de que o time está dando bons presságios para o duelo porvir.

Provável Escalação: Fabianski; Ogbonna, Coufal, Fredericks, Johnson, Diop, Noble, Lingard, Soucek, Fornals e Bowen.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times não estão excelentes, mas, com toda a certeza o West Ham está em melhores condições; sendo assim, as evidências apontam para uma possível vitória da sua parte no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: West Ham 0.0, -0,5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437