Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália -1.5, -2.0
1.84
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Bulgária – Itália (Mundail 2022)

Geórgia e Espanha se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de Março ás 19h45, no Boris Paichadze Dinamo Arena (Tbilisi – Geórgia). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo B. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 12 vezes e, como era de se esperar, a seleção da Itália venceu na maioria dos jogos, conquistando um número de 6 vitórias, quando a Bulgária não ficou sem vencer, conquistando 2 vitórias e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Analise da Bulgária

A seleção da Bulgária é uma das que menos ocupam as mídias, não sendo portanto muito conhecidos mesmo entre os que acompanham o futebol mundial, pois, observando nas suas instalações, nunca antes conseguiram conquistar algum título por lá, como também não é comum que se façam presentes nos gramados participando de algum campeonato importante.

Mas, mesmo no que se refere ao competirem nos gramados do campeonato de maior relevância no mundo, isto é, a Copa do Mundo, apesar de já terem passeado por umas poucas vezes no mesmo, não é comum que apareçam competindo por lá, tanto que não estiveram presentes na última competição, pois, tiveram grandes dificuldades de articulação nas Eliminatórias em 2017 onde dificilmente conquistaram pelo menos alguma vitória.

Porém, estão mais uma vez na disputa nesta Temporada, onde infelizmente tiveram um mau começo, isto é, já foram derrotados por 1 vez e o pior de tudo é que aconteceu jogando nos seus gramados, o que torna a situação um pouco mais grave, tendo sofrido 3 gols no todo. Em todo caso, vale destacar o bom desempenho dos seus ataques que não deixaram ao jogo terminar sem nenhum pouco de alegria, pois, fizeram 1 gol para alegrar a sua torcida.

Provável Escalação: P. Iliev; Dimov, Zanev, Cicinho, Popov, Bozhikov, Kostadinov, Malinov, Yomov, D. Iliev e Despodov.

Análise da Itália

Em relação a Itália, numa perspectiva quase que oposta do seu adversário na próxima partida, ao observar nas suas instalações, consta nas prateleiras um grande número de troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência, tendo levantado o seu último troféu na Temporada de 2012 quando terminou como Vice-campeão da Eurocopa.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa do Mundo, é uma das poucas seleções que guarda nas suas instalações nada menos do que 4 taças do mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2006, portanto, normalmente está presente no mesmo, porém, incrivelmente, na última Copa não conseguiu se classificar, pois, apesar de ter conquistado algumas poucas vitórias no mesmo, não lhe favoreceram a participação.

Neste campeonato está mais uma vez na disputa, na tentativa de conseguir alguma vaga no campeonato, tendo já competido em 1 jogo e teve um bom começo, tendo vencido no mesmo balançando as redes do adversário por 2 vezes, demonstrando o alto esforço por parte dos seus atacantes que, do mesmo modo foram bem supervisionados pela sua defesa que não sofreram nem sequer 1 gol, ou seja, estão muito bem animados na proteção das suas redes, o que pode servir de razão para que tenham uma boa performance no duelo que se avizinha

Provável Escalação: Donnarumma; Bonuci, Chiellini, Emerson, Florenzi, Verratti, Locateli, Pelegrini, Immobile, Insigne e Beraldi.

Dica de Prognóstico

Numa observação do comportamento das 2 seleções com base nos seus últimos 5 jogos em que jogaram com diversos adversários, sabemos que a distância de resultados entre eles é muito grande, pois, a Bulgária só obteve 1 vitória, enquanto que a Itália não foi derrotado nem sequer 1 vez, o que demonstra que estão vivendo os bons momentos do seu futebol. Tais tipos de comportamentos nos levam a conjecturar sobre a possibilidade de que no duelo porvir, pode ser que a Itália venha vencer o duelo, mesmo se tratando de jogar fora dos seus gramados.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália -1.5, -2.0
1.84
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424