Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Brusque – Bahia (Brasileirão Série B)

Brusque e Bahia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de junho às 19h00, no Estádio Augusto Bauer (Brusque – SC). O duelo é referente à 15ª Rodada do Brasileirão Série B, Temporada 2022. É a primeira vez na história dos 2 times em que estarão competindo em confronto direto. Portanto, aqui começa uma história que poderá se repetir nos próximos dias.

Análise do Brusque

O Brusque não é dos times com grandes marcas internacionais, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça por lá. Neste sentido, os registros que temos nos mostram que nem sempre é possível que consigam vaga em tais gramados. Entretanto, guardam nas suas instalações alguns troféus que foram conquistando no decorrer da sua existência. E, os mais recentes aconteceram ao jogarem no Campeonato Catarinense, bem como na Recopa Catarinense em 2020 onde se saíram muito bem.

Vale mencionar que é um time de categoria muito baixa, tanto que normalmente estão competindo nos gramados da Série D. Portanto, não tem praticamente experiência no Brasileirão, sendo o grande privilégio para eles o jogar na Série B. Mas, as evidências apontam que será muito difícil de darem altos avanços, pois, se encontram na 10ª posição da Tabela Classificatória. Portanto, tal procedimento é resultado do fato de que dos 14 jogos que competiram, só venceram em 5.

Mas, o seu número de derrotas foi muito grande, sendo de 7 jogos e em apenas 2 duelos é que empataram. Ou seja, o time não está fornecendo tanta segurança para a sua torcida no duelo porvir. Entretanto, houve um pouco mais de esforço quando se tratou de jogarem nos seus gramados. Neste sentido, é possível que venha a ser um dos motivos que pode gerar esperança no duelo porvir.

Provável Escalação: Jordan; Pará, Wallace, Airton, Ruan, Bahia, Potiguar, Trindade, Balotelli, Crislan e Sandro.

Análise do Bahia

logo brasileirão série B novoQuanto ao Bahia faz parte dos times que dificilmente aparecem nos gramados internacionais em representação do nosso futebol. Portanto, consta dos dados de que nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá. Entretanto, são diversas as vezes em que conquistaram as algumas taças nacionais, principalmente ao se tratar de jogar no campeonato baiano. Portanto, os seus últimos troféus aconteceram recentemente, sendo atualmente o vencedor da Copa do Nordeste.

Vale mencionar que o Bahia tem uma configuração interessante, pois, por diversas vezes venceram participaram do Brasileirão, mas estão sempre oscilando. Portanto, neste momento se encontram na 2ª divisão, onde já competiram em 14 jogos e, pelo que tudo indica, poderão subir de categoria. Isto porque se encontram na 3ª posição da Tabela Classificatória. Portanto, mesmo tendo sido derrotados por 5 vezes, experimentaram 8 vitórias e, muito melhor ainda, venceram o seu número de gols feitos está acima dos que sofreram, isto é, 15 vezes, quando sofreram somente 8.

Ou seja, estão com uma boa defesa, que em muitos dos jogos não sofreram nenhum gol. Neste sentido é possível até que a equipe técnica venha se repetir com a mesma composição escalatória do seu último duelo. De qualquer das formas, ainda há uma pequena preocupação, pelo fato de que no seu último duelo, nem conseguiram fazer gol. Ou seja, precisarão ainda assim, tomar muito cuidado na sua atuação no duelo que se avizinha, para que não venham a ser surpreendidos de nenhuma das formas.

Provável Escalação: Fernandes; Otávio, Ignacio, Borel, Bahia, Mugni, Rezende, Daniel, Rodallega, Davó e Jacaré.

 Dica de Prognóstico

Apesar dos esforços dos 2 times, os últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários não dão bons sinais. Pois, por exemplo, o Bahia foi derrotado nos últimos 3 jogos e o Brusque teve 2 derrotas. Portanto, estas são situações que preocupam consideravelmente a torcida. De qualquer das formas, é possível que as os 2 venham fazer gol no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betfair][betano][188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850