Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Brighton
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551

Brighton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Brighton e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de maio às 13h30, no American Express Community Stadium (Brighton – Inglaterra). Este jogo é referente à 36ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. Os confrontos entre as 2 equipes aconteceram por 27 vezes e, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficaram por conta do Manchester United, isto é, em 19 partidas, quando o Brighton venceu somente 3 vezes, sendo que no restante dos 5 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Brighton

O Brighton, os registros nos mostram que dificilmente aparecem nos gramados internacionais como representantes do futebol inglês, constando dos dados de que não guardam nenhuma taça em tais gramados. Porém, ao observar nas prateleiras das suas instalações, é possível encontrar algumas taças por lá, apesar de que não possuem muita relevância para a sua análise na atual Temporada do campeonato inglês, onde nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar taça.

De qualquer das formas, estão mais uma vez na disputa do mesmo campeonato e estão se esforçando na medida do possível para se saírem bem em campo, tanto que se encontram na 9ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 35 jogos em que competiram até agora, foram capazes de vencer em 10 deles, mas estão longe da zona do rebaixamento, tendo sido derrotados em 11 partidas, porém o seu posicionamento é resultado do fato de que na maioria dos jogos empataram, isto é, 14 partidas.

Vale mencionar que, ao contrário da maioria dos times, o caso deles é peculiar no sentido de que dos 17 jogos em que competiram nos seus gramados, não lhes foi possível vencerem, tendo acontecido por somente 3 vezes e já se passa um bom tempo que não acontece tal vitória. De qualquer das formas, o time está com maioria dos seus integrantes em campo, tendo ausência de somente 3 deles que por motivos de lesões não poderão participar do duelo, portanto, há esperança para o time no duelo porvir.

Provável Escalação: Sánchez; Webster, Dunk, Veltman, Lamptey, Bissouma, Caicedo, Cucurella, Allister, Trossard e Welbeck.

Análise do Manchester United

campeonato inglesEm relação ao Manchester United, conforme bem sabemos, é um dos nomes mais importantes do futebol inglês internacionalmente, tendo sido até mesmo o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, sendo atualmente detentor do título da Liga Europa. Vale mencionar que o time é atualmente o Vice-campeão do campeonato de maior impacto no seu país, sendo normal que esteja mais uma vez na competição do mesmo.

Portanto, os dados nos mostram que já disputaram em 36 partidas, mas nesta Temporada estão um pouco distantes da liderança, visto que estão cada vez mais recuando, estando agora na 6ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido em 16 partidas e nos outros 10 empataram, tendo sido derrotados na mesma proporção. De qualquer das formas, o time está vivendo bons momentos do seu futebol, visto que os seus atacantes balançaram as redes adversárias por um número de nada menos do que 57 vezes, porém, não estão sendo bem recompensados pela defesa, pois, sofreram 52 gols.

Sendo assim, é exatamente neste âmbito que devem investir, o que está sendo bem contemplado pela equipe técnica, sendo que possuem um contingente de 4 integrantes na defesa na próxima escalação e tendo Ronaldo a liderar o ataque, havendo uma grande possibilidade de que o duelo porvir não venha ser um motivo de preocupação para a torcida, mesmo havendo jogadores que não poderão se fazer presente no duelo porvir.

Provável Escalação: Gea; Telles, Lindelof, Varane, Dalot, McTominay, Matic, Fernandes, Mata, Elanga e Ronaldo.

Dica de Prognóstico

É interessante observar ao fato de que o time anfitrião está em melhores condições em termos de gols feitos, tendo como base os últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários; porém, infelizmente não é uma garantia de que venham se sair bem por este fato, levando-nos a conjecturar que pode ser que o duelo termine com o resultado empatado, o que acontecendo, certamente anularia a aposta.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Brighton
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551