Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Brighton & Hove Albion – Manchester City (Campeonato Inglês)

Brighton & Hove Albion e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de outubro às 13h30, no Estádio American Express Community Stadium / Falmer Stadium (Brighton – Inglaterra). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 16 vezes, onde o Brighton venceu em 3 jogos e o Manchester City venceu em 11 partidas, e o restante dos 2 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Inglesa, o Brighton obteve 1 vitória, sendo que o Manchester City soube aproveitar e venceu 4 jogos.

Análise Brighton & Hove Albion

A equipe do Brighton chega para esta rodada do campeonato mais descansada devido a data FIFA, mas na última partida disputada nesta competição a equipe empatou fora de casa sem gol contra o Norwich, e no jogo anterior empatou novamente em seu estádio diante do Arsenal por 0x0, o que faz com que está atualmente na 4ª posição da tabela de classificação com 15 pontos somados, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.  O Brighton demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando atua na condição de dono da casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas fora de casa, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como mandante; e nas mais recentes últimas 4 partidas com apoio da sua torcida, a equipe conseguiu 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A equipe chega motivada e busca surpreender os citzens, já que não perde no campeonato a 5 jogos, assim o técnico Graham Potter sabe da grande dificuldade que terá pela frente enfrentando o elenco do Guadiola, assim deverá escalar sua formação tática habitual com 3-5-2, preenchendo mais o meio para manutenção e organização da posse da bola e sucessivos contra-ataques em transições rápidas para pegar de surpresa a defesa adversaria. A principal referência no ataque é Neal Maupay, sendo este o melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Vale destacar que Graham Potter não poderá contar com Adam Webster, Danny Welbeck, Steven Alzate, visto que se encontram no departamento médico.

Provável Escalação: Sanchez; Dunk, Duffy, Burn, Veltman, Gross, Bissouma, Lallana, Cucurella, Maupay e Trossard.

Análise Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, a equipe chega para esta rodada do campeonato após uma vitória de goleada fora de casa contra o Club Brugge por 1×5 pela fase de grupos da Liga dos Campeões, os gols foram marcados por João Cancelo aos 30 minutos, Riyad Mahrez aos 43 e 84 minutos, Kyle Walker aos 53 minutos e Cole Palmer aos 67 minutos; e pelo campeonato inglês a equipe venceu em seu estádio no último jogo frente ao Burnley por 2×0, os gols foram marcados por Bernardo Silva aos 12 minutos e Kevin De Bruyne aos 70 minutos, no rada anterior empatou como visitante frente ao Liverpool por 2×2, com gols de Phil Foden aos 69 minutos e Kevin De Bruyne aos 81 minutos, dessa forma, os citzens estão atualmente na 3ª posição da tabela de classificação com 17 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Curiosamente, os comandados de Pep Guardiola demonstram uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, têm tido resultados semelhantes quando joga como mandante e na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas fora de casa, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas na condição de mando. Seus sistemas defensivos tem sido um de seus principais ponto forte junto com o ataque que tem feito gols com regularidade, já que conseguiram anotar gols em 6 das últimas 8 partidas.

E nesta partida frente ao Brighton, o técnico Pep Guardiola sabe que só a vitória interessa se quiser brigar para assumir a ponta da tabela, assim, deve escalar sua equipe num desenho tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio, sendo Kevin De Bruyne o responsável em criar as jogadas ofensivas. Os três homens mais avançados serão Phil Foden Jack Grealish e Gabriel Jesus.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte, João Cancelo, Ilka Gundogan, Rodri, Kevin De Bruyne, Phil Foden, Jack Grealish e Gabriel Jesus.

Dica de Prognóstico

O Brighton chega para esta partida invicta nos últimos seis jogos e não sofreu golos em quatro deles, e vai jogar como mandante, mas isso o faz favorito na partida. O Manchester City foi excelente na Liga dos Campeões no meio da semana, vencendo por 5-1 fora de casa sobre o Club Bruges, e está invicta há sete jogos nesta competição desde a derrota na primeira jornada para o Tottenham e não sofreu golos em seis deles, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318