Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Brighton – Everton (Campeonato Inglês)

Brighton e Everton se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 12 de Abril às 16h15, no Falmer Stadium (Brighton – Inglaterra). Este jogo é referente à 31ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Não é muito comum os 2 times se enfrentarem em campo, tendo acontecido por apenas 18 vezes onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Everton, isto é, 9 deles e as outras 4 vitórias ficaram por conta do Brighton e no restante dos 5 jogos os resultados foram de empate

Análise do Brighton

O Brighton é um dos nomes que dificilmente serão lembrados entre os que acompanham o futebol inglês, uma vez que nunca antes teve a oportunidade de alegrar aos seus torcedores com troféus conquistados em tais gramados, aliás, não é muito comum que consiga se fazer parte do mesmo para competir. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não dos tops, pois, os troféus que guarda nas suas instalações foram conquistados em campeonato de pouca relevância, sendo até mesmo a última vez na Temporada de 2016/2017 quando foi Vice-campeão pela 1ª vez da 2ª divisão.

Neste sentido, se tratando de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que não é comum a sua participação no mesmo, porém, por algumas vezes se fizeram presentes, como o que aconteceu na Temporada passada, quando se esforçaram para que não fossem rebaixados e terminaram na 15ª posição da Tabela Classificatória e, portanto, estão mais uma vez na disputa onde, infelizmente estão tendo dificuldades de articulação, pois, continuam correndo o risco de serem rebaixados, visto que estão na 16ª posição da Tabela Classificatória.

Das 15 vezes que tiveram que jogar na condição de mandantes, venceram apenas 2 jogos e nos outros 6 foram derrotados e no restante dos 7 empataram o que já é um grande sinal de debilidade, apesar de que os seus atacantes fizeram o esforço de fazerem, pelo menos 1 gol por jogo em cada um dos jogos, mas ainda assim, não há garantia de que venham se sair bem no duelo porvir, havendo necessidade de que melhorem a sua atuação nos gramados.

Provável Escalação: Sánchez; Veltman, Dunk, White, Lallana, Grob, Moder, Bissouma, Welbeck, Trossard e Maupay.

Analise do Everton

campeonato inglesQuanto ao Everton, os dados nos mostram que não é dos times que normalmente aparecem nos gramados internacionais como marca de representação do futebol inglês, constando dos dados de que a taça que conquistou por lá não tem muita relevância para a sua atuação atualmente. Mesmo em relação aos jogos que competiu nos gramados nacionais, apesar de ter um número grande de taças, ainda assim todos aconteceram há muitos anos.

É mesma situação quando se tratou de jogar na Premier League; no entanto, por algumas vezes se fizeram presentes no mesmo, o que aconteceu na Temporada passada, mas, apesar de não ter sido eliminado, ainda assim não teve um grande resultado, tendo terminado o campeonato na 12ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada, os dados nos informam que melhorou a sua condição no ranking, pois, está localizado no 8º lugar, tendo vencido 14 dos 29 jogos que competiu, sendo derrotado em 10 e no restante dos 5 jogos empatou.

O time se comportou muito bem ao jogar na condição de visitante, tendo sido vencedor em 9 dos 14 jogos que competiu até agora, tendo sido derrotado nos outros 3 e no restante dos 2 jogos empatou e, o número de gols que fez esteve acima dos que sofreu, isto é, 21 no total, o que demonstra que poderá ter um bom comportamento no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Olson; Coleman, Digne, Keane, Mina, Holgate, Rodríguez, Gomes, Davies, Calvert-lewin e Richarlison.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times não estão em boas condições em campo, o que nos leva a conjecturar que, vindo de uma sucessão de derrotas, as 2 equipes possuem condições para fazer gol nos 2 lados.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514