Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.65
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
330
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
197
Próg. errados
123

Brighton – AS Roma (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, as equipes do Brighton e da AS Roma se enfrentarão pela segunda partida das oitavas de final da Liga Europa da UEFA, no Amex Stadium, em Brighton, após a vitória por 4 a 0 dos italianos no jogo da semana passada, na Itália. O time liderado pelo técnico Roberto De Zerbi sofreu uma derrota contundente na visita à capital italiana na semana passada e terá uma tarefa hercúlea, se ainda acreditar, para tentar reverter a situação a seu favor na busca por uma vaga nas quartas de final. Enfrentando-os estará a equipe liderada pelo treinador Daniele De Rossi, que trouxe uma nova identidade à equipe romana após a saída do português José Mourinho. A equipe não perde há sete jogos e tem se aproximado progressivamente de seus principais objetivos.

Análise Brighton

A equipe do Brighton tem apresentado uma campanha mediana em termos qualitativos na busca por seus principais objetivos da temporada. No campeonato inglês, eles ocupam atualmente o 8.º lugar na tabela classificativa geral, com 42 pontos conquistados, um à frente do Wolves e um atrás do West Ham. Em 28 rodadas, o registro total da equipe liderada pelo técnico Roberto De Zerbi inclui 11 vitórias, nove empates e oito derrotas, com 50 gols marcados e 44 gols sofridos.

Depois de quatro jogos consecutivos sem vitória, a equipe do Brighton recuperou os níveis de confiança, embora de forma relativamente leve, ao vencer no último domingo, na última rodada da liga inglesa, derrotando o Nottingham Forest em casa por 1 a 0. Isso ocorreu após um ciclo complicado em termos de moral, no qual foram derrotados pela AS Roma por 0 a 4 fora de casa, pelo Fulham por 0 a 3, e pelo Wolves por 0 a 1 na Copa da Inglaterra, numa sequência menos promissora que começou com um empate contra o Everton por 1 a 1.

Provável Escalação: Steele; Lamptey, Dunk, Van Hecke, Estupinan; Gilmour, Gross; Adingra, Lallana, Fati; Welbeck

Análise AS Roma

competicao Liga EuropaA equipe da AS Roma tem realizado uma campanha equilibrada na busca por seus objetivos gerais, embora esteja um pouco atrás na corrida pela qualificação para a Liga dos Campeões no campeonato italiano. O time ocupa o 5.º lugar na tabela classificativa geral da Serie A, com 48 pontos, um à frente da Atalanta e três pontos atrás do Bologna. Em 28 rodadas, o saldo geral da equipe é de 14 vitórias, seis empates e oito derrotas, com 54 gols marcados e 35 gols sofridos.

Sem perder há sete jogos consecutivos, a equipe da AS Roma está atravessando um bom momento de forma recentemente. Na última rodada do campeonato italiano, eles empataram em 2 a 2 com a equipe da Fiorentina, conseguindo evitar a derrota com um gol marcado nos minutos finais. Dessa forma, a equipe de De Rossi quebrou um ciclo de cinco vitórias consecutivas, onde haviam elevado os níveis de confiança de forma positiva ao golear o Brighton por 4 a 0 em casa, na primeira partida das oitavas de final da Liga Europa.

Provável Escalação: Svilar; Celik, Mancini, Ndicka, Zalewski; Bove, Paredes, Pellegrini; Dybala, Lukaku, El Shaarawy

Dica de Prognóstico

Com uma desvantagem de quatro gols na eliminatória, o Brighton provavelmente adotará uma postura altamente ofensiva e pressionante desde os primeiros instantes, enquanto a AS Roma pode optar por uma abordagem mais paciente e controlada do jogo, podendo apresentar alguma displicência em sua estratégia. No entanto, devido à qualidade ofensiva de ambas as equipes, é esperado um jogo dinâmico com oportunidades de gol para ambos os lados. Nesse sentido, uma boa opção de investimento pode ser no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.65 na Alphabook.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[betfair]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.65
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
330
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
197
Próg. errados
123