Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Brest – PSG (Campeonato Francês)

Brest recebe o PSG para uma disputa que deverá acontecer no Stade Francis-Le Blé (Brest – França), no entanto, a partida será referente a rodada de número 10 do Campeonato Francês, que se encontra em sua temporada 2023/2024, entretanto, a batalha vai acontecer nesse domingo, dia 29 de outubro de 2023. Portanto, a bola está prevista para começar a rolar a partir das 09h00 (horário de Brasília)

A última vez que ambos os times se enfrentaram, foi em março de 2023, ou seja, oito meses depois os dois gigantes do futebol francês voltam a batalhar novamente, no entanto, nessa última partida, o PSG atuara como visitante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-2), todavia, os gols da partida foram anotados por Franck Honorat (43′ ) para o Brest e por Carlos Soler (37′ ) e Kylian Mbappé (90′ ) para o PSG. Portanto, o histórico de confrontos entre eles, favorece a equipe visitante que nos últimos cinco embates venceu todos.

Evidentemente, não é a primeira vez que eles se confrontam em partidas diretas, no entanto, são no total 35 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, os visitantes contam com mais vitórias, tendo conseguido vencer 21 vezes, acompanhado de 62 gols, entretanto, o time da casa teve a felicidade de conquistar um total de apenas três vitórias, acompanhadas de 25 gols marcados. Portanto, o restante das 11 partidas, o resultado não passou de empates.

Análise do Brest

O Brest vem para este duelo desmotivado depois de ter sido derrotado em sua última partida pela Liga 1, no entanto, apesar desse tropeço seu desempenho nessa temporada está bom, tanto que o elenco ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, entretanto, dos nove jogos disputados até o momento, o time da casa apresenta quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com um total de nove gols marcados e oito sofridos. Portanto, é certo que o ataque precisa ter mais fome por gols, já que a média é de apenas um gol por partida, mas, a zaga precisa melhorar sua postura dentro das quatro linhas.

Um fato que pode deixar essa partida mais interessante é que, o time da casa possui um histórico de apresentar excelentes resultados quando atua na condição de mandante, tanto que, dos últimos 15 jogos disputados em casa o elenco conquistou nove vitórias, três empates e três derrotas. Entretanto, taticamente, espera-se que o time atue num 4-3-3, nesse desenho, o ataque será ocupado por Romain, Martin e Douaron. Contudo, para a alegria da sua torcida, todos os jogadores estão a disposição para enfrentar o PSG, ou seja, o departamento médico está vazio.

Provável Escalação: Marco; Kenny, Achraf, Brendan, Bradley, Hugo, Pierre, Jonas, Romain, Martin e Douaron.

Análise do PSG

Campeonato FrancêsPor outro lado, o PSG vem para este duelo feliz e motivado depois da vitória histórica em cima do Milan na Liga dos Campeões, entretanto, apesar de jogar fora de casa, espera-se que o PSG repita o mesmo histórico de atuação dentro das quatro linhas. no entanto, nesta temporada o elenco ainda está se encaixando com o novo estilo de jogo implementado pelo novo técnico, prova disso é que ocupam o terceiro lugar na tabela de classificação. Portanto, seu desempenho nessa temporada está razoavelmente bom, ainda tem muito para melhora, e, tudo indica que, o elenco caminha crendo por algo maior vindo.

Curiosamente, o PSG apresenta mais resultados positivos quando atua fora de casa, tanto que, dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições na condição de visitante, o elenco registra um total de nove vitórias, três empates e três derrotas, portanto, espera-se uma partida bastante movimentada e competitiva. Contudo, é bem provável que este time atue num tradicional 4-3-3, Dembélé, Mbappé e Muani serão os responsáveis por infernizar a zaga adversária. De fora desta partida estão, Marco Asensio, Nuno Mendes, Presnel Kimpembe e Sergio Rico, todos se encontram lesionados.

Provável Escalação: Donnarumma; Achraf, Marquinhos, Milan, Lucas, Manuel, Warren, Vitinha, Dembélé, Mbappé e Muani.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do PSG. Não será nenhuma novidade caso os visitantes consigam dominar a partida, já que conta com jogadores que possuem uma capacidade técnica melhor que a do seu oponente, mas, o time da casa possui um histórico de não perder facilmente dentro da sua casa, entretanto, o time deverá contar com o apoio máximo da sua torcida o que fará uma grande diferença. Portanto, para esta partida votar a favor da vitória do PSG é a melhor opção já que o elenco vem mais inspirado depois do excelente resultado conquistado na última partida da Liga dos Campeões.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998