Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Paris SG -1.5, -2.0
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Brest – Paris SG (Copa da França)

Brest e Paris SG se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Março ás 17h10, no Stade Francis-Le Blé (Brest – França). Este jogo é referente à 1/16 de Final da Copa da França, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 29 vezes onde, como era de se esperar, o Paris SG venceu na maioria dos jogos sendo em 15 jogos, mas o Brest não ficou sem vitórias, visto que em 3 jogos se saiu vencedor e no restante dos 11 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Brest

O Brest não é dos grandes times no que se refere ao futebol do seu país, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível representarem o seu país nos gramados internacionais, pois, não guardam nas suas instalações nenhuma taça conquistado em tais gramados, aliás, não é comum que participem do mesmo. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, são poucos os troféus que conquistou, aliás, o único foi jogando na 2ª divisão onde na Temporada de 2018/2019 foi o Vice-campeão do mesmo.

Portanto, mesmo para jogar na Copa da França, nem sempre consegue a classificação, tanto que nem conseguiram competir na Temporada passada, mas estão na disputa nesta Temporada, onde os dados nos mostram que venceram o único jogo em que disputaram, estando num bom começo, tenho se esforçado no sentido de que estavam perdendo e depois empataram e desempataram, o que demonstra dedicação. Vale o destaque de que o jogo aconteceu enquanto jogavam na condição de mandante, ou seja, de certa maneira souberam tomar vantagem da oportunidade que tiveram para que não decepcionassem a sua torcida estando em casa.

Provável Escalação: Cibois; Baal, Duverne, Pierre-Gabriel, Brassier, Philippoteaux, Magnetti, Mbock, Fadiga, Mounié e Le Douaron.

Analise do Paris SG

Copa de FrançaQuanto ao Paris SG, é de fato um dos times de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que tem se feito presente de forma marcante, tanto que é atualmente o Vice-campeão no campeonato de maior relevância na Europa. Mas, como se sabe, o seu maior sucesso tem acontecido nos gramados nacionais, sendo por exemplo um dos maiores detentores do título do campeonato de maior relevância do seu país, onde nos últimos 10 anos competiu as finais por 9 vezes e venceu em 7, demonstrando ser uma grande potência.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa da França, vale destacar que do mesmo modo tem sido o dono do mesmo, pois, normalmente está nas finais, tanto que e o atual detentor do título no mesmo o que está acontecendo pela 13ª vez, sendo que foi Vice-campeão do mesmo na Temporada retrasada pela 9ª vez. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa que está apenas começando, mas pela sua potência teve um bom início, tendo vencido a única partida em que já competiu.

Vale o destaque de que o jogo aconteceu na condição de visitante, mas, apesar da vitória, a sua grande equipe de atacantes precisa tomar muito cuidado para que não venham a ser surpreendidos, pois, só fizeram um gol, mas a defesa não deixou que as suas redes fossem balançadas e jogaram todo 1º tempo sem fazer gol, ou seja, são questões que tanto a equipe técnica quanto os próprios jogadores precisarão prestar muita atenção, pois, podem demonstrar pontos fracos do times, podendo prejudicar o seu desempenho no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Rico; Florenzi, Kehrer, Diallo, Bakker, Sarabia, Pereira, Paredes, Draxler, Neymar e Kean.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, houve um pequeno esforço por parte do Brest, mas ainda é difícil superar o Paris SG em termos de vitória, sendo assim podemos conjecturar mais uma vez a sua vitória no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Paris SG -1.5, -2.0
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427