Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Brest – Paris SG (Campeonato Frances)

Brest e Paris SG se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de maio às 16h00, no Estádio Stade Francis-Le Blé (Brest – França). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 28 vezes, sendo que o Brest venceu em 3 jogos e o Paris SG venceu em 14 partidas, e o restante dos 11 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Francesa e pela Copa de França, o Brest não venceu em nenhuma partida, sendo que o Paris SG foi o absoluto, venceu em todos os jogos.

Análise Brest

O Brest chega para sua 38ª rodada vindo de uma sequência, onde não conseguiu aproveitar pontos, com 2 derrotas e 1 empate, assim entrará em campo ainda ameaçado para um possível rebaixamento. No mais recente jogo, quando atuou na sua casa, conseguiu quebrar uma sequência de 2 derrotas ao arrancar um empate sem gols diante do Montpellier. Apesar de conseguir um ponto na conta, o resultado ainda não é suficiente para dar segurança na tabela de classificação, visto que o time está posicionado na 16ª colocação.

O Brest é um clube que ainda não conseguiu dar alegria na sua torcida, conquistando um troféu na liga francesa, apesar de já estar na sua 15ª temporada. Nesta temporada, como em outras temporadas, o time não está tendo bom desempenho, dos 37 jogos já disputados, conseguiu vencer em 11 partidas, 8 empates e foi derrotado na maioria dos jogos, isto é, em 18 duelos. Desse modo, o time terá a oportunidade de mudar sua situação crítica na competição, enfrentando como mandante da partida o Paris.

E sua situação como mandante, o desempenho do Brest é muito superior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou na sua casa, conquistou 28 pontos, em 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Fez um total 32 gols e sofreu 31. Não deverá contar para a partida deste domingo com o defensor Christophe Herelle, e os meias Jean Lucas, Paul Lasne e Romain Philippoteaux, que estão aos cuidados do departamento médico. Mesmo assim, maiores são as probabilidades de não vencer a partida.

Provável Escalação: Larsonneur; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Duveme, Perraud, Honorat, Belkbla, Magnetti, Faivre, Mounie e Charbonnier.

Análise Paris SG

Campeonato FrancêsQuanto ao Paris SG, chega para este confronto vindo de uma conquista de troféu, ou seja, é mais uma taça colecionada nas suas instalações. No seu mais recente jogo, na final da Copa da França, o time superou o Monaco, com uma vitória de 2 a 0. Seus gols foram marcados por Icardi, aos 19 minutos do primeiro tempo e fase final, Mbappé, que havia feito a assistência para o primeiro gol, completou o serviço.

Nesta temporada, o time conseguiu 25 vitorias, 4 empates e 8 derrotas dos 37 jogos já disputados, com 79 pontos, o que faz com que está colocado na 2ª posição da tabela de classificação com 1 pontos a menos que o Lille, o primeiro na tabela. Ou seja, a tentativa de conquistar a famosa “dobradinha”, no entanto, não depende apenas do Paris SG.

Sua situação como visitante, o Paris tem o terceiro melhor desempenho do campeonato, dos 54 pontos que disputou na condição de visita, ganhou 39 pontos, em 12 vitórias, três empates e três derrotas. Conseguiu fazer 40 gols e sofreu 14. Para este confronto, o técnico Mauricio Pochettino volta a contar com seu atacante Neymar, visto que ele não participou da final da Copa da França por causa do acúmulo de cartões amarelos. Com certeza, o time virá com toda força máxima e torcer para o tropeço do Lille.

Provável Escalação: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembei, Diallo, Gueye, Pereira, Di María, Neymar, Mbappé e Icardi.

Dica de Prognóstico

O Brest, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. O Paris SG demonstra ser um time eficiente e com um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo não sendo favorito. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259