Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Brest – Angers (Campeonato Francês)

Brest vs Angers se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Setembro, às 10h00, no Estádio Francis-Le Blé (Brest). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. O Brest possui vantagem de superioridade de confrontos diretos com o Angers. Porque do total de vinte e quatro confrontos, o Brest chegou a conquistar três vitórias a mais que o adversário, ou seja, obteve dez vitórias, ao passo que o Angers conquistou sete vitórias, sendo assim empataram sete partidas, alternadamente.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos os resultados foram equilibrados, tendo cada time conquistado duas vitórias, ficando assim empatados em uma partida. A última vez que estiveram em campo foi na temporada anterior a esta, em partida do 2º turno, no qual o Brest tendo sido mandante não conseguiu levar a melhor, empataram de 0x0. Desse modo, o Angers vem de invencibilidade de três jogos com o Brest, pois, até aqui vindo de duas vitórias consecutivas e um empate a qual mencionado no corpo do parágrafo em questão. Todos válidos pelo campeonato francês.

Análise Brest

O Brest não vive bons momentos. Tanto é que o reflexo dessa maré baixa o persegue mesmo jogando contra um time de categoria baixa. Recentemente a equipe realizou uma partida amistosa e perdeu de 4×2, isto é, contra o Guingamp, time que competi na Ligue 2 do campeonato francês. Razão pelo qual seus últimos cinco confrontos são de aproveitamento extremamente preocupante, vindo de dois empates e três derrotas consecutivas. A última vez que esteve em campo pelo campeonato francês, o Brest perdeu para o Strasbourg, de 3×1, jogando na condição de visitante. Neste momento pelo campeonato francês, o time beira na zona de rebaixamento, uma casa acima.

O campeonato francês avança para sua quinta rodada, por lá o Brest não está conseguindo se equilibrar e encontrar o caminho para sua primeira vitória. Pois, dos quatro jogos já disputado pelo time, havia conseguido dois empates consecutivos, mas na sequência só piorou: na estreia visitou o Lyon e empatou de 1×1, depois recebeu em casa o Rennes, e empatou de 1×1; após isso perdeu em casa de 2×4 frente o PSG, e por último longe de casa para o Strasbourg, de 3×1. Contudo, vale salientar que é um time de bom funcionamento ofensivo, tanto é que nesses resultados negativos ainda marcou gols em todos jogos. Mas tem por ponto muito fraco sua defesa, é muito vulnerável. Sofreu não apenas gol em todos os jogos, mas muitos gols nas derrotas.

Provável Escalação: Bizot; Uronen, Duverne, Pierre-Gabriel, Brassier, Belkebla, Magnetti, Mananga Mbock, Mounié, Honorat e Cardona.

Análise Angers

O Angers vai tentar se aproveitar da má fase do time mandante para prosseguir com a sequência de vitórias e a boa fase que vive. O Angers vem de invencibilidade de três jogos com o Brest, agora tem o dever de defender essa vantagem e conquistar ao mesmo tempo três pontos para continuar sua briga por liderança na ponta da tabela. Neste momento por conta dos ótimos resultados obtidos nos últimos confrontos vem ocupando a segunda posição na tabela atrás do PSG, com menos de dois pontos apenas.

Para tal, o time nos quatro confrontos disputado nesse início do campeonato francês, obteve aproveitamento excelente: vem de uma importante vitória conquistada em casa, de 2×0 sobre o Rennes, antes disso vinha de duas vitórias seguidas e um empate; chegou a estrear com vitória sobre o Strasbourg, por 2×0, longe de casa. Portanto, já se percebe que estamos diante de uma equipe que está muito confiante e pronta para brigar por cada ponto em cada partida. Pois, além de ser muito produtivo no ataque, de quatro jogos apenas em uma sofreu gol. Está defensivamente bem entrosado e compenetrado coletivamente.

Provável Escalação: Bernardoni; Thomas, Traoré, Manceau, Doumbia, Mendy, Mangani, Boufal, Cabot, Fulgini e Cho.

Dica de Prognóstico

O Brest time mandante não vive bons momento no campeonato, mas tem sido ofensivamente bem produtivo, porém seu setor defensivo é vulnerável. Portanto, por ser vulnerável na defesa e produtivo no ataque, as chances do Brest marcar gol sendo mandante são maiores, mas há maior probabilidade de sofrer também gol do visitante, pois este vem sendo muito eficiente no ataque.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514