Menu
Serie A 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brescia – Napoli (Campeonato Italiano)

Brescia e Napoli se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 21 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Mario Rigamonti (Brescia – Itália). Este jogo é referente ao Campeonato Italiano, 25ª Rodada da Temporada 2019/2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por somente 47 vezes, dentre as quais o Napoli venceu a maioria dos jogos, sendo 20 vitórias, no entanto o Brescia não ficou no vazio, tendo alcançado vitória em 12 jogos e as outras 15 partidas terminaram com resultado empatado.

O Brescia é conhecido apenas por aqueles que acompanham o futebol local e, ainda assim, não é tão conhecido nos grandes campeonatos, pois, nunca lhes foi possível vencerem nenhum campeonato internacional e dificilmente são vistos disputando algum campeonato de tal calibre. Portanto, nos gramados nacionais, dos diversos campeonatos que participou, principalmente nas categorias mais elevadas nunca levantaram nenhum troféu; as únicas vezes que venceu em algum campeonato foi na série B, onde inclusive é o atual campeão, o que lhe classificou para o atual campeonato.

Contudo, estão tendo muita dificuldade de se articular diante dos gigantes do futebol italiano, pois, estão posicionados na 19ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, já na zona do rebaixamento, indicando que será difícil se recuperar de tal estado. Desde o início do campeonato, já decorreram 24 jogos dentre os quais só pode vencer e empatar na mesma proporção, isto é, 4 jogos e foi derrotado por nada menos do que 16 jogos.

Dentre os jogos que vem realizando na condição de mandante, apesar da sua condição em desvantagem, mas os seus atacantes se esforçaram para fazer gols em quase todos os jogos, tendo uma média de 1.00 por jogo, porém, sofreram uma média acima disto, isto é, quase 2 por jogo. Ou seja, o déficit do time se torna muito claro.

Provável Escalação: Alfonso; Martella, Chancellor, Sabelli, Mateju, Dessena, Bjarnason, Zmrhal, Bisoli, Balotelli e Donnarumma.

Campeonato ItalianoQuanto ao Napoli, faz parte dos times da Itália que não são de grande relevância no que tange ao futebol internacional, portanto, raramente serão lembrados pelos que não são tão ligados ao futebol mundial. Porém, vale lembrar que por causa da sua longa existência como time, consta da história de que já chegou de ser vencedor da Liga Europa na Temporada de 1988/1989. Mas, pode acumular algumas taças nos gramados nacionais nos diversos campeonatos.

No que tange a sua participação no campeonato italiano, vale destacar que já foi por 2 vezes campeão, mas já se passam mais de 20 anos; no entanto, revigorou-se nos últimos anos, por ter chegado nas finais do campeonato por pelo menos, 4 vezes nos últimos 10 anos, tanto que é o atual Vice-campeão do mesmo. Mas nesta Temporada não está se saindo tão bem quanto poderia, tendo em vista a posição que obteve no ano passado, pois, está ocupando o 9º lugar da Tabela Classificatória.

Vale o destaque de que, desde o começo do campeonato, o time já disputou 24 jogos dentre os quais venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 9 vezes, empatando nos outros 6. Quando estiveram jogando na condição de visitantes, os seus atacantes até que se esforçaram para manter uma boa posição de balançar as redes adversárias, com uma média de 1.83 gols por jogo e a sua defesa se esforçou para manter na medida do possível, porém, sofreram gols em quase todos os jogos, sendo uma média de 1.42. Porém, no sentido geral, se saíram bem nos últimos 5 jogos que disputaram, tendo vencido em 4 jogos e perdido apenas 1 vez; ou seja, há possibilidade de que venham mostrar um bom jogo na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Ospina; Manolas, Maksimovic, Hysaj, Di Lorenzo, Demme, Zielinski, Ruiz, Elmas, Mertens e Callejón.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Napoli 2-1 Brescia Campeonato Italiano
Napoli 0-0 Brescia Campeonato Italiano
Brescia 0-1 Napoli Campeonato Italiano
Brescia 0-1 Napoli Serie B
Napoli 3-1 Brescia Serie B

Pelo quadro, o Napoli sempre esteve em vantagem na maioria dos jogos, mas, apesar do Brescia estar numa condição completamente em desvantagem, ainda assim mostrou que tem condições para fazer gol, sendo assim, há possibilidade de conjecturar o balançar das redes de ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1432
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos