Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Brentford – Manchester City (Premier League)

No próximo jogo agendado para esta segunda-feira, as equipes do Brentford e do Manchester City vão se enfrentar no encerramento da 23ª rodada da Premier League inglesa, no Brentford Community Stadium, na cidade de Londres. O time liderado pelo técnico Thomas Frank está passando por um momento difícil nas últimas rodadas do campeonato, estando atualmente três pontos acima da zona de rebaixamento. Eles terão pela frente a equipe comandada por Pep Guardiola, que buscará aproveitar o tropeço do líder Liverpool nesta rodada para se aproximar do topo da tabela e consolidar sua busca pela renovação do título de campeão nacional.

Análise Brentford

A equipe do Brentford tem apresentado uma campanha relativamente equilibrada na luta pela permanência, chegando a esta rodada na 15ª posição da tabela, com 22 pontos, um à frente do Nottingham Forest e dois à frente do Crystal Palace. Em 21 jogos disputados, o registro total da equipe liderada pelo treinador Thomas Frank é de seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 31 gols marcados e 36 gols sofridos.

Com apenas uma vitória nas últimas nove partidas disputadas, o time do Brentford está enfrentando um momento difícil, vindo de uma derrota na última partida em que visitou o Tottenham Hotspur, perdendo por 2 a 3. Foi mais um desafio em que a equipe de Frank conseguiu marcar dois gols, mesmo jogando como visitante, mas sem a capacidade e os recursos defensivos necessários para alcançar o sucesso. Dessa forma, o Brentford voltou à má fase após quebrar um longo jejum de vitórias na rodada anterior do campeonato, contra o Nottingham Forest, com uma vitória por 3 a 2 em casa.

Provável Escalação: Flekken; Collins, Mee, Pinnock; Roerslev, Janelt, Jensen, Norgaard, Reguilon; Toney, Maupay

Análise Manchester City

campeonato inglesA equipe do Manchester City tem feito uma campanha mediana na luta pela revalidação do título de campeão inglês, atualmente ocupando o 3º lugar na tabela geral, com os mesmos 46 pontos do Aston Villa, dois à frente do Tottenham e três do Arsenal. Em 21 jogos, o registro completo da equipe comandada por Pep Guardiola inclui 14 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 51 gols marcados e 24 gols sofridos.

Sem perder há 11 jogos consecutivos, com um total de 10 vitórias nessa sequência, o Manchester City está atravessando um excelente momento de forma, em grande parte devido à sua oitava vitória consecutiva alcançada cerca de uma semana atrás. Após vencer o Tottenham por 1-0 em sua visita, garantindo a classificação dos “citizens” na Copa da Inglaterra (FA Cup), a equipe de Guardiola voltou ao convívio de seus próprios adeptos no Etihad Stadium, onde venceu o Burnley por 3-1.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Dias, Stones, Ake; Nunes, Rodri; Silva, De Bruyne, Foden; Haaland

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre duas equipes com objetivos distintos neste campeonato, espera-se um jogo disputado, onde o Brentford buscará adotar uma postura mais defensiva, explorando contra-ataques e um futebol mais direto, enquanto o Manchester City deverá focar mais na posse de bola e na iniciativa ofensiva. Dessa forma, é esperado que os “citizens” apresentem maior capacidade para romper a organização defensiva adversária, dada sua qualidade técnica e coletiva. Portanto, o investimento mais promissor seria a favor da vitória do Manchester City, com cotação de 1.40 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108