Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Brentford – Arsenal (Campeonato Inglês)

Brentford e Arsenal se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto às 16h00, no Estádio Brentford Community Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 10 vezes, onde o Brentford venceu em 5 jogos e o Arsenal venceu em 2 partidas, e o restante dos 3 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa, Division One, e EFL Cup, o Brentford venceu em 1 partida, sendo que o Arsenal soube aproveitar, venceu em 3 jogos, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Brentford Football Club

A equipe do Brentford chega para sua estreia no campeonato mais importante da Inglaterra de conseguir a classificação na Championship na 3ª posição da tabela de classificação com 87 pontos. A equipe vem de uma derrota em casa por 0x1 contra o West Ham e uma vitória em seu estádio por 2×1 contra o Flamengo pelos jogos amistosos, visando a preparação para esta temporada. O Brentford é uma equipe que é pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga em casa e fora, pois, de acordo com os dados, nas últimas 30 partidas, obteve 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas na condição de visitante, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. E nos últimos 10 jogos disputadas em todas as competições na condição de mandante, a equipe registrou 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Vale destacar que a equipe do Brentford está de volta a Liga Inglesa depois de 75 temporadas, isto é, a última vez que participou aconteceu na temporada de 1946/47. Assim, volta para competição com intenção de não ser rebaixado. Para esta temporada, sua defesa não tem sido tão quanto se espera deles, visto que sofreu gols em 7 das últimas 10 partidas, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcaram gols em 8 dos últimos 10 jogos.

Assim, para sua estreia, o técnico Thomas Frank, vai escalar uma formação tática mais defensiva de 3-4-3, dando privilégio a manutenção da posse bola e jogadas rápidas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. Ivan Toney vem de uma lesão, mas a equipe está confiante de que ele estará disponível para enfrentar o Arsenal. Vale destacar que uma das características deste time é velocidade nos contra-ataques.

Provável Escalação: Raya; Pinnock, Ajer, Jansson, Canós, Roerslev, Norgaard, Janelt, Fosu-Henry, Toney e Mbeumo.

Análise Arsenal

campeonato inglesQuanto ao Arsenal, a equipe chega para sua estreia no Campeonato Inglês depois de duas derrotas consecutivas e um empates nos últimos três jogos disputados pelos amistosos, visando a preparação para esta temporada; empatou fora por 2×2 contra o Ranger, na penúltima partida perdeu em seu estádio por 1×2 diante do Chelsea e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 contra Tottenham. Na temporada passada, a equipe terminou na 8ª posição da tabela de classificação com 61 pontos conquistados.

Vale destacar que esta é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga fora do que em seu estádio, pois os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas na condição de mandante. E nos últimos 10 jogos que disputou fora em todas as competições, o time obteve 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, possui um bom ataque, tanto que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

E para este confronto de estreia contra o recém-chegado Brentford, o técnico Mikel Arteta vai escalar uma formação tática padrão de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e transações rápidas pelas laterais. O meio Thomas Partey tem uma lesão no tornozelo e ficará afastado por cerca de três semanas, e Saka só voltou aos treinos no início da semana, então poderá entrar para a estreia. O ataque está bem servido com Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette e Nicolas Pépé. Assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Leno; Chambers, White, Marf, Tierney, Xhaka, Elneny, Rowe, Pépé, Aubameyang e Lacazatte.

Dica de Prognóstico

O Brentford, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. O Arsenal possui um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266