Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Brasil vs Venezuela (Qualificação Mundial 2026)

Brasil vs Venezuela se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, às 21h30, no Estádio Arena Pantanal (Cuiabá, Mato Grosso). Este confronto é referente à 3ª rodada de Qualificação do Mundial 2026 (Canadá/México/USA), regionalmente válido pela América do Sul, temporada de 2023. Entre as seleções da américa-latina, a seleção brasileira é uma das mais competentes. Atualmente e na vigente competição a seleção brasileira tem mostrado muita competência e domínio, razão pelo qual briga na ponta da tabela defendendo a liderança. Já a Venezuela, embora seja de calibre futebolístico modesto, tem mostrado bom trabalho e um aproveitamento consideravelmente regular.

De modo geral estas seleções em confrontos diretos já se enfrentaram cerca de 28 vezes, dos quais a seleção do Brasil foi bastante dominante, chegando a uma superioridade hegemônica, soberana, pois conquistou 24 vitórias, ao passo que da seleção de Venezuela apenas sofreu 1 derrota, sendo que respectivamente empataram em 3 confrontos. Vele ainda reportar que nas temporadas mais recentes, nos últimos 5 confrontos em que se defrontaram, o Brasil levou a melhor de forma contundente, chegando a conquistar 4 vitórias, dentre os quais 3 consecutivas até aqui, desse modo, cedeu apenas 1 empate. A última vez que se enfrentaram o Brasil longe de casa venceu por 1×3, jogo válido pela eliminatória para copa do mundo de 2022.

Análise Brasil

O Brasil sabe-se que esta é uma seleção muito habilidosa na formação do seu elenco. E jogando contra esta seleção de Venezuela, a qual o Brasil tem transformado em seu fiel freguês, as chances de sair vitorioso do confronto jogando em casa são maiores. Porque o Brasil em casa além de muito forte, precisa vencer para defender a liderança na ponta da tabela frente a Argentina que estão igualados nos pontos. Na estreia a seleção brasileira venceu dentro de casa de uma goleada humilhante em que não sofreu gol, por 5×0, em seguida visitou o Peru, do qual superou por 0x1. Assim, segue com cem por cento de aproveitamento.

Na eliminatória para copa do mundo, o Brasil, na temporada passada de 2022, soube comandar de forma contundente, de modo que terminou como líder isolado com 6 pontos a mais que a seleção da Argentina. Contra a seleção da Venezuela, a maior goleada do Brasil dentro de casa foi de 6×0 em 3 confrontos de temporadas distintas, sendo elas duas válidas pela eliminatória para copa do mundo de 1970 e de 1990, outra pela copa América de 1975.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi, Casemiro, Bruno Guimarães, Raphinha, Rodrygo, Richarlison, Neymar.

Análise Venezuela

O Venezuela, sabe que as chances de vencer do Brasil são realmente muito mínimas. Conforme acima já apresentado, a Venezuela do histórico geral de confrontos diretos apenas conseguiu vencer do Brasil em uma partida, a qual foi na temporada de 2008, válido em amistoso de seleções, disputado em campo neutro, no qual o Brasil perdeu, por 2×0.

A Venezuela, neste ano de 2023, entrou em casa em 4 confrontos de amistosos de seleções, dos quais invicta, cedeu apenas 1 empate. Realmente é um aproveitamento que de certo modo está se refletir aqui na competição mais competitiva, pois a Venezuela que na temporada de 2022, pela mesma competição terminou sua campanha na última casa da tabela, agora neste início de competição está melhor que muitas seleções mais estimadas. A Venezuela ocupa a quinta posição na tabela, a qual garante a classificação; tudo porque o time, apesar de ter sofrido derrota na estreia em casa dos colombianos por 1×0, conseguiu se recuperar dentro dos seus domínios vencendo por 1×0 sobre o Paraguai.

Provável Escalação: Rafael Romo, Alexander González, Wilker Ángel, Yordán Osorio, Miguel Navarro, José Martínez , Yangel Herrera, Samuel Sosa, Josef Martínez, Salomón Rondón, Yeferson Soteldo.

Dica de Prognóstico

Em casa o Brasil é muito mais time e mais aplicado, suas chances são maiores para vencer do visitante que tem sido um fiel freguês. Meu palpite aponta para placar de gol, o qual presumo vir a terminar com mais de 2.5 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850