Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Brasil – Venezuela (Copa América 2021)

Brasil e Venezuela se enfrentam no próximo domingo, dia 13 de junho às 18h00, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília – Brasil). Este jogo é referente à fase de grupo da Copa América grupo B, da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa América as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 8 vezes, onde o Brasil venceu 6 jogos, e a Venezuela não obteve nenhuma vitória, e o restante de 2 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e Copa América, o Brasil soube aproveitar e obteve 4 vitorias, sendo que a Venezuela não venceu nenhum jogo e, teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Brasil

O Brasil entra para sua estreia da Copa América muito motivado depois de uma vitória de 0x2 nas eliminatórias da Copa do Mundo, sobre ao Paraguai, com aproveitamento de 49% de posse de bola, 84% precisão nos passes, 433 passes acertados e 4 chutes ao gol, sendo que Neymar e Paquetá acertaram o alvo. Assim, a seleção brasileira vem de uma campanha impecável nas Eliminatórias Sul-Americana, tanto que está na primeira colocação com 100% de aproveitamento em 6 jogos foram 6 triunfos. As últimas duas vitórias aconteceram diante do Equador e Paraguai disputados recentemente.

O Brasil é o maior campeão desta competição, seguida pela seleção argentina. Além das 9 vezes que a seleção brasileira foi campeã, também já foram 4 vezes vice-campeão, ou seja, não é uma competição desconhecida pelos brasileiros, o que demonstra ser o principal favorito ao título.

O técnico da seleção, Tite, costuma atuar num 4-4-2, dando privilégio a um estilo de jogo mais aberto, canalizando o jogo pelos corredores laterais. Nesta escalação com dois jogadores na linha da frente, Roberto Firmino e Neymar, sendo que Lucas Paquetá é o jogador responsável por conduzir as investidas das bolas aos atacantes. Portanto, maiores são as probabilidades de vitória.

Provável Escalação: Alisson, Sandro, Marquinhos, Militao, Danilo, Casemiro, Fred, Paquetá, Richarlison, Neymar e Firmino.

Análise Venezuela

A Venezuela para sua estreia na Copa América, vindo de um empate, em 0x0, frente ao Uruguai, no último confronto das eliminatórias da Copa do Mundo, numa partida com 43% de posse de bola, 79% de precisão no passe e 4 chutes ao gol. O time venezuelano ofensivo pelo seu lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Alexander González.

De acordo com os dados, a seleção da Venezuela é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 31 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas em seu estádio.

Nos últimos 6 jogos em casa, registrou 3 vitórias, 2 empates e 1 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos. A Venezuela vem para este jogo desmotivada, visto que esta posicionada na 9ª colocação da tabela com 4 pontos somados nas eliminatórias da Copa do Mundo, onde foi derrotado na maioria dos jogos.

A Venezuela costuma atuar com seu tradicional sistema de 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Rómulo Otero e Fernando Aristeguieta. E quando vai ao ataque, normalmente, vai através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Mikel Villanueva. Ainda assim, vai precisar se esforçar se quiser vencer a partida, já que seu adversário possui um ataque mortal.

Provável Escalação: Farinez; Gonzalez, Osorio, Angel, Del Pino, Moreno, Herrera, Cassares, Savarino, Rondon e Otero.

Dica de Prognóstico

A seleção brasileira possui uma equipe muito competitiva, com um ataque mortal, e jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Pois, o Venezuela não vive uma boa fase, mas, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259