Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Brasil – Peru (Copa América 2021)

Brasil vs Peru se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Junho às 21h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupo, grupo B) da Copa América, 2021. Estas seleções em jogos oficiais, já se enfrentaram cerca de quarenta e sete vezes, portanto, o histórico nos mostra tamanha superioridade da seleção brasileira sobre os peruanos: o Brasil chegou a conquistar trinta e três vitórias, sendo que perdeu somente cinco derrotas para os peruanos, assim sendo empataram nove; e nos mais recentes cinco confrontos diretos o Brasil venceu quatro deles, perdendo em uma partida, a qual foi válida nos Amistosos de Seleções de 2019, onde o Peru venceu por 1×0; fora isto, o Brasil venceu nos dois últimos jogos direto contra o Peru na Eliminatória para Copa do Mundo, de 2016 e de 2021; outras duas foram pela Copa América, 2019.

Análise Brasil

O Brasil conforme apresentado acima no texto introdutório, a última vez que se enfrentaram pela Copa América venceu nos dois jogos. Já recentemente pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, temporada de 2021, jogo válido pela segunda rodada, visitou os peruanos e voltou de lá com vitória de 2×4. Com esta vitória a seleção brasileira completou sete vitórias consecutivas; todavia, desde outubro de 2015, que a seleção não conhece o que é ser derrotado pela Copa América. Portanto, ao todo foram vinte e três jogos invencível, dentre os quais cinco empates apenas.

Esta seleção brasileira é realmente muito fortíssima. Após a temporada da copa do Mundo em que foram anfitrião e outras humilhações que se seguiram, pois, aquela fase de maré baixa, os brasileiros sacudiram a poeira e voltaram se afirmar e conquistar novamente respeito a nível mundial. Hoje é praticamente uma das melhores seleções da América Latina e que todo adversário o defronta com muito respeito.

No atual cenário da Copa América a seleção brasileira entrou com pé direito vencendo de goleada de 3×0 sobre os venezuelanos. Resultado este que colocou a seleção na liderança com três pontos e saldo elástico de três; sendo seguido pelos colombianos que também possuem três pontos e saldo de um gol. Os peruanos são praticamente um freguês declarado perante os brasileiros, mas devem jogar sem se apoiar muito no historial.

Provável Escalação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Renan Lodi, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Análise Peru

O Peru, por sua vez, vem para sua primeira partida aqui na Copa América. Pela Copa América, diferentemente do Brasil que já conquistou nove títulos, a seleção em questão chegou a conquistar apenas dois títulos, os quais conquistados em temporadas muito remotas, isto é, 1939 e 1975; chegou a vice na temporada 19, o qual perdeu, na Final, para o Brasil anfitrião por 3×1.

A fase não é das melhores que a seleção peruana vivencia, pois, antes da atual vitória conquistada fora de casa sobre os equatorianos por 1×2, vinha de cinco jogos sem vencer, dentre os quais um empate apenas e sofreu quatro derrotas consecutivas, sendo nos três últimos deles não chegou a reagir nos placares.

Portanto, tais resultados colocaram a seleção na última posição na tabela de classificação. O time precisa se recuperar imediatamente dessa maré baixa que está sobre si, visto que sua situação na tabela já é crítica, mas precisa ganhar moral e respeito como dados histórico. Precisa pelo menos arrancar um empate contra o Brasil, já que vencer é uma missão quase impossível diante do anfitrião.

Provável Escalação: Gallese; Ramos, Advíncula, Abram, López, Yotún, Cueva, Carrillo, Tapia, Peña e Lapadula.

Dica de Prognóstico

O Brasil entra como favorito e possui muita moral positiva, pois além de ser anfitrião, venceu de goleada na estreia e tem pela frente uma equipe freguês, praticamente. Mas para investimento opta-se pelo placar de gols, que provavelmente virá terminar com mais de dois no placar.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518