Menu
  • 28 março
  • 21:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Paraguai (Mundial 2018)

Brasil e Paraguai enfrentam-se na Arena Corinthians, São Paulo, às 21:45 do dia 28/03/17. Esta partida é válida pela 14ª rodada das eliminatórias para o Mundial de 2018 (América do Sul). O Brasil chega para esta 14ª rodada das eliminatórias da América do Sul, para a Copa do Mundo da Rússia, em primeiro lugar na tabela de classificação, com um total de 30 pontos conquistados. Em 13 partidas disputadas, a seleção brasileira venceu 9 jogos, empatou 3 e perdeu apenas 1 partida. No total o Brasil marcou 32 gols e sofreu 10 gols, ficando com um saldo positivo de 22 gols.

Jogando em seus domínios por estas eliminatórias, o time comandado pelo técnico Tite, marcou um total de 18 gols e sofreu 4 gols, registrando a média por partida de 3 gols marcados e de 0.67 gols sofridos, demonstrando grande rendimento em ambos os setores. Em todos os seus jogos, destacamos vitórias frente as seleções da Colômbia 2-1, Argentina 3-0 e seu último jogo frente ao Uruguai 1-4.

Vale informar que sendo comandada pelo técnico Tite a seleção está invicta tendo disputado 8 jogos, com aproveitamento de 100%. Com um pé na Copa do Mundo da Rússia, o Brasil tenta acalmar os ânimos e seguir com cautela, sem deixar o grande otimismo tomar conta da equipe. Para esta partida, o lateral direito, Daniel Alves está suspenso, devido ao acúmulo de cartões amarelos, sendo que no seu lugar Tite chamou Mariano, jogador do Sevilla.

Provável Escalação: Alisson, João Miranda, Mariano, Marcelo, Marquinhos, Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho, Casemiro, Neymar, Roberto Firmino.

mundial-russia-2018O Paraguai chega para esta 14ª rodada das eliminatórias da América do Sul, para a Copa do Mundo da Rússia, em sétimo lugar na tabela de classificação, com um total de 18 pontos conquistados. Em 13 partidas disputadas, a seleção paraguaia venceu 5 jogos, empatou 3 e perdeu 5 partidas. No total o time visitante marcou 13 gols e sofreu 18 gols, ficando com um saldo negativo de 5 gols. Jogando fora de seus domínios por estas eliminatórias, o time comandado por Francisco Arce,  marcou um total de 4 gols e sofreu 8 gols, registrando a média por partida de 0.67 gols marcados e de 1.33 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Porém atuando nestas condições, o Paraguai ainda consegui vencer dois jogos, sendo frente a Venezuela 0-1 e Argentina 0-1, empatando com o Equador 2-2 e sendo derrotado frente ao Peru 1-0, Uruguai 4-0 e Bolívia 1-0.

Vale informar que apesar de estar na sétima posição e com 18 pontos, o Paraguai está muito próximo dos primeiros colocados, fora o Brasil que é o primeiro disparado da tabela. Só pra se ter idéia, os uruguaios, atuais segundo colocados, estão com 23 pontos, e o Equador que ocupa neste momento a vaga para repescagem no mundial, ou seja o quinto lugar, tem 20 pontos. Para esta partida, o técnico chamou Marcos Cáceres, que deve jogar junto com seu irmão Victor, entrando assim no lugar de Gustavo Gómez, que está lesionado.

Provável Escalação: A. Silva, P. Da Silva, D. Verón, B. Valdez, J. Alonso, C. Riveros, V. Cáceres, M. Almirón, D. Lezcano, J. Iturbe, C. Domínguez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, o Paraguai levou vantagem, com 2 vitórias, porém através de pênaltis, contra um triunfo do Brasil no tempo normal, registrando 2 empates. Observa-se que o Brasil jogando em casa não perdeu seus jogos, sendo que em apenas uma das cinco partidas, ambas as seleções não marcaram gol.

Paraguai  2-2 Brasil Elim Copa do Mundo 2018
Brasil  1-1 P Paraguai Copa América 2015
Brasil  0-0 P Paraguai Copa América 2011
Brasil  2-2 Paraguai Copa América 2011
Brasil  2-1 Paraguai Elim Copa do Mundo 2010

Para esta 14ª rodada pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil joga em seus domínios, sendo o grande favorito, devido ao excelente momento que vive e por atuar em seu país. Já os paraguaios devem atuar em sua maioria defensivos, buscando mais oportunidades no contra ataque, na tentativa de ao menos pontuar. O momento é muito favorável para o Brasil, sendo que a probabilidade é vencer este jogo com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -1.5, -2.0 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2954
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1451
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos