Prognóstico
Odd
Vitória do Brasil e Mais 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Brasil – Equador (Copa do Mundo 2022)

Brasil e Equador se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 04 de Junho às 21h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre – Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 7ª Rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (CONMEBOL), Temporada 2021. O registro oficial em termos de jogos disputados entre as 2 equipes é de 32 vezes em que se confrontaram, com uma grande vantagem por parte da seleção brasileira em termos de vitórias, como era de se esperar, tendo sido vencedores em 26 partidas, quando a seleção do Equador consta de ter vencido apenas 2 jogos e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Brasil

O Brasil tem sido sem dúvida nenhuma uma das seleções de maior relevância no que se refere ao futebol, com um grande destaque quando tem que competir em algum campeonato e, para demonstrar a sua grande potência, na Temporada de 2019 ainda venceu a Copa América pela 9ª vez, sendo este o seu último troféu levantado. Em relação a sua atuação nos gramados da Copa do Mundo, os registros mostram que é único pentacampeão do Mundo, sendo normal que esteja mais uma vez tentando alcançar uma vaga para competir no mesmo.

Portanto, o seu alto nível de desempenho está sendo mais uma vez garantido, pois, os 4 jogos que já foram disputados, a seleção se manifestou invicta, tendo sofrido somente 2 gols e, das 2 vezes que jogaram em casa, a defesa se comportou de forma tão eficiente que não deixaram balançar as redes nem sequer uma vez e, ao mesmo tempo que estão se mostrando muito fortes em tais gramados inclusive em termos de pontos.

Vale mencionar que está praticamente garantido por parte do treinador Tite que os nossos craques espalhados em volta do Mundo se farão parte no duelo porvir, tais como Firmino que já consta de ter marcado 3 gols nesta época. Mas, apesar de que no último jogo que disputaram o Neymar esteve ausente, há probabilidade de que seja alinhado no duelo porvir de certa forma, até porque consta dos dados de ter feito 3 gols, sendo difícil que seja de fato dispensado no duelo porvir, dando mais esperança e confiança para a nossa torcida.

Provável Escalação: Moraes; Silva, Danilo, Marquinhos, Lodi, Ribeiro, Arthur, Luiz, Firmino, Jesus e Richarlisson.

Análise do Equador

Em relação ao Equador, é apenas uma seleção que existe, mas dificilmente serão conhecidos ocupando espaço entre as mídias internacionais, pois, é rara a sua participação em grandes campeonatos e, quando acontece, é apenas para o cumprimento da agenda, uma vez que observando para as suas instalações, não consta de alguma vez ter sido vencedor de algum campeonato, porém, por algumas vezes lutou para tentar a classificação na Copa do Mundo, o que está acontecendo nesta Temporada.

Portanto, os registros nos mostram que estão tendo um comportamento aceitável, para um time do seu calibre, pois, dos 4 jogos já disputados, venceram por 3 vezes, registrando apenas 1 derrota, com um número total de gols consideráveis, isto é, 13 feitos, quando sofreram apenas 6. Porém, vale destacar que tiveram uma pequena debilidade ao jogarem na condição de visitante, onde os registros nos confirmam que não estão conseguindo ter uma boa desenvoltura neste sentido, isto é, só venceram 1 vez e fizeram apenas um total de 3 gols, o mesmo número que também sofreram e ainda podem ter um pequeno prejuízo, pela possível ausência do Martínez que não jogou no último duelo, mas, que já registrou um número de 3 gols, feitos, o que pode abalar a confiança do torcedor.

Provável Escalação: Domínguez; Arboleda, Arreaga, Estupiñán, Perlaza, Ibarra, Méndez, Muñoz, Caicedo, Mena e Estrada.

Dica de Prognóstico

Em termos gerais, sabemos que de certa maneira, as 2 seleções estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, apesar da vantagem da seleção brasileira que já se passam mais de 5 jogos que vêm de uma campanha de sucessão de vitórias, o que demonstra que poderão mais uma vez vencer o duelo porvir com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória do Brasil e Mais 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459