Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0, -1.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Brasil – Equador (Copa América)

Brasil e Equador se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Junho às 18h30, no Estádio do Engenhão (Rio de Janeiro – Brasil). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo B) da Copa América, Temporada 2021. O registro oficial em termos de jogos disputados entre as 2 equipes é de 33 vezes em que se confrontaram, com uma grande vantagem por parte da seleção brasileira em termos de vitórias, como era de se esperar, tendo sido vencedores em 27 partidas, quando a seleção do Equador consta de ter vencido apenas 2 jogos e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Brasil

O Brasil na história das seleções de grande relevância no que se refere a modalidade, com certeza será achado ocupando um lugar de privilégio nos gramados, uma vez que os dados nos informam que é o único que guarda nas suas instalações um número de nada menos do que 5 taças como campeão do mundo, apesar de que já se passam alguns anos que tal aconteceu.  Porém, continuam ativos e ainda forte em campo, tanto que na Temporada de 2019 da Copa América, foram os vencedores do mesmo, estando mais uma vez na disputa do mesmo campeonato atualmente.

Portanto, pelo que se pode ver até agora, competiram em 3 partidas e estão se manifestando invictos, vencendo em todas. Não apenas isto, mas os dados mostram que os seus atacantes estão demonstrando de fato a sua maestria com a bola, pois, já fizeram uma média de 3 gols por jogo, bem protegidos pela defesa que deixaram balançar as suas redes por somente 1 única vez.

Vale mencionar o fato de que na última partida o Firmino entrou como substituto e demonstrou a sua craqueza, tanto que foi o que fez o primeiro gol e, mesmo que a possível escalação apresentada abaixo não o tenha como um dos candidatos a começar, não é de se admirar se o técnico Tite fizer algumas alterações para facilitar a sua entrada. Em todo o caso, estão em plenas condições para alegrarem a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Weverton; Silva, Danilo, Sandro, Marquinhos, Ribeiro, Casemiro, Fred, Neymar, Jesus e Richarlison.

Análise do Equador

Em relação ao Equador, tem se feito presente nalguns campeonatos, mas nunca lhes foi possível ocuparem um lugar preponderante, constando dos dados de que não guardam nas suas instalações nenhum troféu. Mas, estão disputando mais uma vez na Copa América, que não é a primeira, porém, estão se saindo muito mal em campo, pois, dos 3 jogos em que competiram, não venceram em nenhum dos jogos, tendo empatado em 2 e no outro jogo perderam.

Mesmo no que se refere aos gols feitos, os dados nos mostram que foram apenas 4, o que já é uma sinalização que precisam fazer melhorias, mas a vantagem é que fizeram gols nos 2 últimos jogos. Vale mencionar que há mais debilidade na sua ala de defesa, pois, o esforço empenhado pelo atacante não foi bem protegido por eles, tendo deixado abalar as redes na mesma proporção.

Há uma grande probabilidade de que hajam algumas alterações, porém, o Preciado que jogou no lado esquerdo do ataque e que foi responsável pelo 2º gol no último jogo, poderá se fazer presente do mesmo modo e, o modo em que jogaram na partida, demonstra que foram eficientes no 1º tempo e relaxaram completamente no 2º, tendo em vista que estavam ganhando de 2×0, quando foram surpreendidos bem início do 2º tempo com 2 gols e não conseguiram reverter a situação, o que exigirá a equipe técnica que dinamize a equipe neste sentido.

Provável Escalação: Galíndez; Arboleda, Estupiñán, A. Preciado, Hincapié, Díaz, E. Preciado, Méndez, Franco, Caicedo e Campana.

Dica de Prognóstico

Não é de se estranhar da diferença em que as 2 equipes possuem no que se refere aos últimos 5 jogos em que disputaram, pois, o Brasil está muito longe, o que não nos dificulta de conjecturar mais uma vez a sua possível vitória no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0, -1.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390