Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Brasil de Pelotas – Criciúma (Primeira Liga Brasil)

Brasil de Pelotas e Criciúma enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 21:30 do dia 14/02/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da Primeira Liga 2017. O Brasil de Pelotas chega para esta partida ocupando a última posição do grupo A com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento acabou perdendo fora de casa por 2-1 diante do Internacional. Neste confronto e atuando fora de seus domínios o Brasil de Pelotas foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado no total apenas 36%, fora o fato de que também foi muito inferior nas finalizações.

É importante observarmos que neste ano a equipe disputou quatro jogos no geral e até o momento não conquistou vitórias. Observando que dentro destes quatro jogos, três foram pelo campeonato gaúcho e uma partida foi pela Primeira Liga, onde sofreu a derrota diante do Internacional como já mencionado. Além desta derrota na Primeira Liga, é importante também destacarmos que pelo Gaúchão a equipe se encontra na penúltima posição, tendo conquistado apenas um ponto em três partidas realizadas, ou seja, empatou um jogo e sofreu duas derrotas.

Para este duelo o Brasil de Pelotas sabe que não vive um bom momento, pois chega para esta partida na zona de rebaixamento do Gauchão. Outro dado importante é que a equipe já soma cinco jogos seguidos sem conquistar vitórias se contarmos desde a reta final da série B de 2016. Desta forma e diante destes números apresentados, o técnico Rogério Zimmermann terá que ainda encontrar a melhor forma da sua equipe jogar.

Provável Escalação: Eduardo Martini, Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon, Aloísio, Leandro Leite, Lenilson, Nem, Jean Silva, Bruno Lopes.

primeira liga brasilO Criciúma chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo A com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida realizada acabou sofrendo derrota fora de casa por 3-2 frente ao Fluminense. Neste duelo e atuando fora de seus domínios o Criciúma conseguiu obter maior posse de bola (54%), contudo, apesar de ter finalizado em grande número, foi muito inferior no que diz respeito às finalizações com direção ao gol. Neste ano e ao contrário do seu adversário, a equipe Catarinense em seis jogos disputados no total já conheceu vitórias, pois conquistou duas até o momento, porém e apesar de um empate também conquistado, a equipe sofreu três derrotas. Destaque para o seu último jogo, onde fora de casa perdeu para o Figueirense por 4-2 pelo Campeonato Catarinense. Desta forma, o Criciúma se encontra na terceira posição do Campeonato Catarinense com sete pontos em cinco jogos realizados, ou seja, venceu dois, empatou um perdeu dois.

Para este duelo a equipe Catarinense chega vivendo um melhor momento de uma forma geral se comparado ao seu adversário desta rodada. Fato importante é que para este confronto frente ao Brasil de Pelotas, quem estará no comando será o auxiliar Raphael Bahia, pois com três competições disputadas ao mesmo tempo, ou seja, Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, o técnico Deivid optou por dividir a sua comissão técnica, fora o fato que já deixou claro as suas opções, ou seja, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. Assim e diante dos fatos, o técnico para este confronto atuará com um elenco de jovens jogadores do juniores.

Provável Escalação: Eduardo, Cristian, Vitor Mariel, Marco Aurélio, Bruno, Fabio, Jackson, Eduardo, Gabriel, Flavio Gabriel, Alan.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Criciúma leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Brasil de Pelotas não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.  Destacando que o Brasil de Pelotas em seus domínios não venceu nenhuma das duas partidas que disputou frente ao Criciúma.

Brasil de Pelotas 1-2 Criciúma Série B            2016
Criciúma 3-0 Brasil de Pelotas Série B            2016
Brasil de Pelotas 0-0 Criciúma Série C            2010
Criciúma 2-0 Brasil de Pelotas Série C            2010
Criciúma 3-2 Brasil de Pelotas Série C            2009

Para esta segunda rodada, o Brasil de Pelotas jogará dentro de casa e precisa reagir após ter perdido o seu primeiro confronto e ainda não ter pontuado na competição, fora o fato de que não faz uma boa campanha inicial pelo Campeonato Gaúcho, ocupando a penúltima posição. Já o Criciúma apesar de estar melhor de uma forma geral, também ainda não pontuou na Primeira Liga e para este duelo atuará com uma equipe de jovens jogadores, pois com a Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Catarinense, o técnico Deivid optou deixar a Primeira Liga em um segundo plano, dando assim preferência para as duas outras competições. Desta forma, onde ambas as equipes precisam reagir e o Criciúma chega com uma equipe jovem querendo mostrar serviço, é provável que tenhamos alguns momentos mais abertos, fazendo com que apostar em gols para este duelo seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437