Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Brasil – Costa do Marfim (Jogos Olímpicos)

Brasil vs Costa do Marfim se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Julho, às 05h30, no Estádio Nissan Stadium (Yokohama). Este confronto é válido à 2ª rodada, da fase de grupo (grupo D) dos Jogos Olímpicos Tóquio-2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Oficialmente as seleções em questão historicamente entram para seu primeiro confronto direto, pois, oficialmente não há nenhum registro de confronto entre elas. Portanto, a falta de conhecimento em campo obriga as seleções jogarem com muita cautela, principalmente, no primeiro tempo do confronto, a título de estudo para voltar no segundo tempo mais determinadas a explorar os pontos fracos e decidir a partida.

Análise Brasil

O Brasil na estreia mostrou muita competência e qualidade, e isso não diante de uma seleção medíocre, mas de ótima qualidade e praticamente rival em termos históricos em relação a categoria de seleção principal. Ao seu estilo, a seleção Latino-americano conseguiu imobilizar os alemães logo no primeiro tempo do confronto, com hack-trick de Richarlison foram ao intervalo praticamente com confronto vencido. Mas no segundo tempo voltaram apenas administrando o resultado evitando riscos. A Alemanha conseguiu chegar a reagir com dois gols e o Brasil marcou mais um gol de Paulinho, terminando assim por 4×2.

Tal qualidade demonstrado em campo pela atual seleção olímpica, é um trabalho que já vem sendo elaborado desde 2020, isto é, pelo Pré-olímpico. Pois, de lá a seleção brasileira vem de sete confrontos sem derrota, dessa invencibilidade teve apenas duas baixas de empates, as quais foram com a Colômbia e Uruguai, placares de 1×1 em ambos jogos. Nos demais foram cinco vitórias, tendo terminado a campanha derrotando o principal rival “Argentina”, por 3×0.

O Brasil é o atual campeão olímpico e vem para defender tal posição no atual cenário. Em 2016, com gol de Neymar a seleção empatou em 1×1 com a Alemanha, sendo decidido nos pênaltis, onde venceu por 5×4 sobre os alemães. Portanto, fará de tudo para tornar-se bicampeão da categoria. Pelo que mostrou em campo no jogo contra a atual Alemanha, muitas são as chances de conseguir pontos no confronto. Até porque somou agora sete partidas invicto, com dois empates, e mais sete invencibilidades de pré-olímpico. Em recente amistoso venceu de goleada sobre os UAE por 5×2.

Provável Escalação: Santos; Diego Carlos, Guilherme Arana, Nino, Dani Alves, Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Richarlison, Claudinho, Matheus Cunha e Antony.

Análise Costa do Marfim

jogos olímpicos 2020A Costa do Marfim, por sua vez, não é uma seleção que joga num estilo retranca. Mas de um estilo de ataque veloz. Esta seleção entra para esta categoria pela primeira vez, e historicamente em seu acervo não possui nenhum troféu, apenas chegou a vice na competição da Copa das Nações Africanas, Egito-2019. No qual chegou a perder na final com o anfitrião Egito por 2×1.

No atual cenário desta olimpíada a seleção por ter vencido, ocupa a segunda posição na tabela do grupo D.Esta seleção já mostrou que veio para fazer história. Na sua estreia frente a seleção da Arábia Saudita, chegou a vencer por 2×1, com gol de Kessié que deu a vitória ao time. Mas chegou a tomar na estreia cartão vermelho o meio campista Doumbia, que desfalca o time titular.

No entanto, é uma seleção jovem e de muita força, resistência e velocidade, sabem explorar bem as laterais. Portanto, não vai ser presa fácil para o Brasil, pelo contrário, entra para jogar de igual para igual. Contudo, precisam reforçar e ser mais entrosado no setor defensivo.

Provável Escalação: Tape; Bailly, Dabila, Diallo, Singo, Gradel, Kessié, Kouassi, Timite, Kouamé e Diallo.

Dica de Prognóstico

Estamos diante de duas seleções que jogam no estilo ofensivo. O Brasil mostrou muita eficiência no ataque, mas não tão blindado na defesa. Do mesmo modo, a seleção de Costa do Marfim é ofensiva e chegou a sofrer gol também. Ambas entram para defender sua posição na tabela do grupo. Portanto, maior são as chances de o confronto terminar com placar de muitos gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518