Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0
1.93
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Brasil – Colômbia (Copa América)

Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Junho, às 21h00, no Estádio do Engenhão (Rio de Janeiro – Brasil). Este confronto é referente à fase de grupos (grupo B) da Copa América, Temporada de 2021. As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por, pelo menos 32 vezes, onde a seleção brasileira se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo vencido um número de 19 partidas, mas a Colômbia não ficou sem vencer, mas tendo acontecido por somente 3 vezes e no restante dos 11 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Brasil

O Brasil tem sido de fato uma das seleções de maior destaque no mundo, constando dos dados de que, como bem se sabe, é o único penta-campeão que existe, lutando para preservar tal condição e continuamos despejando muitos craques em volta do mundo. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa na Copa América onde acumula um número considerável de troféus, tendo sido o vencedor do mesmo na Temporada de 2019.

Portanto, pelos registros já aconteceram 2 jogos e, como se sempre, teve um bom começo, tendo sido vencedor em ambos com um número de 7 gols já feitos por parte do seu ataque, aliás, o técnico Tite fez o favor de convocar os craques da seleção espalhados nos diversos times, que estão demonstrando a sua maestria com a bola, tanto que na última partida golearam a seleção peruana com um número 4 gols feitos, começando a agitar as redes já nos primeiros 17 minutos.

É interessante que inclusive um dos que fez gol foi exatamente o Sandro, que jogou na defesa, mas conseguiu aumentar no número de gols, demonstrando que estão bem animados para qualquer jogo que vier. Vale destacar que no último duelo, esteve nas redes como goleiro o Moraes, mas o grande Alisson estava no banco, pronto para substituir, o que demonstra que a seleção está tão bem composta tanto na defesa quanto no ataque que o duelo porvir promete um pouco mais de alegria.

Provável Escalação: Moraes; Silva, Danilo, Sandro, Militão, Fred, Fabinho, Éverton, Neymar, Gabigol e Jesus.

Análise da Colômbia

Em relação a Colômbia, é bem verdade que não há possibilidade de se fazer uma combinação exata da sua ação com o seu adversário em termos de impacto e de troféus, porém, observando as suas instalações, é possível se encontrar um número de taças que constam por lá, tanto que mesmo na Copa América, já chegaram de vencer o mesmo, portanto, não é novidade a sua participação na mesma.

Vale mencionar que o time já realizou 3 jogos e não teve um grande sucesso, pois, venceu, empatou e foi derrotado na mesma proporção e não teve tanto sucesso em termos de gols feitos, tanto que os seus atacantes demonstraram ineficiência em campo, tendo feito um número de somente 2 gols até agora. Mas, houve um pouco mais de atuação por parte da sua defesa que sofreram apenas 2 gols, demonstrando que a sua confiança está neste lado.

Em todo caso, vale destacar que a sua derrota aconteceu exatamente no seu último jogo, sendo um sinal de que os torcedores estão com um pouco de desânimo, ou seja, com pouca esperança, até porque estarão enfrentando um adversário muito forte e, apesar da escala apresentada, ainda é possível que a equipe técnica venha mexer um pouco para próxima partida.

Provável Escalação: Ospina; Medina, Tesillo, Mina, Sánchez, Cuadrado, Cardona, Pérez, Barrios, Zapata e Borja.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento geral das 2 seleções nos últimos jogos em que disputaram, não difícil notar a situação complicada da seleção colombiana em comparação com o seu adversário, pois, não têm sido tão bem sucedida quanto gostariam, enquanto que o Brasil, já faz algum tempo que está numa condição invicta, o que nos leva a conjecturar que há ânimo suficiente para que mais uma vez venham ser os possíveis vencedores do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0
1.93
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514