Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Brasil – Argentina (Eliminatórias Mundial 2026)

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de novembro às 21h30, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). O duelo é referente à Eliminatórias Copa do Mundo 2026, Temporada 2023. Os 2 arquinimigos estarão mais uma vez em campo, pela 109ª vez, onde nas outras 108 vezes, a nossa forte seleção esteve em vantagem. Isto é, tendo vencido em 43 partidas e nos outros 39 jogos a Argentina conseguiu vencer, terminando o restante dos 26 duelos com os resultados empatados.

Análise do Brasil

O Brasil, como um gigante do futebol mundial é, na verdade a única seleção no mundo com um número de nada menos do que 5 taças mundiais. Na verdade, conforme bem sabemos, as nossas prateleiras estão cheias de troféus conquistados em diversos campeonatos. Apesar de que já se passam alguns anos que não conquistam nenhum troféu. De qualquer das formas, seria anormal se não estivesse mais uma vez na luta para granjear um espaço nos gramados do Mundial 2026.

Portanto, é onde estará acontecendo o seu próximo duelo e os registros nos mostram que já disputaram em 5 partidas. Mas, há necessidade de que a nossa seleção se cuide, pois, não estão de todo gás, visto que venceram somente 2 jogos e foram derrotados na mesma proporção. Na verdade, mesmo em termos dos gols feitos, foram somente 8 feitos até agora, quando as redes foram balançadas por 6 vezes. Ou seja, há razões suficientes para que a equipe técnica se preocupe com os fatos evidentes.

Há vantagem de que os jogos que aconteceram no território nacional, houve um pouco mais de preocupação em termos de gol. Talvez isto possa influenciar a atuação dos integrantes no duelo porvir. Mas, a preocupação é que nos 2 últimos jogos fomos derrotados, inclusive num jogo contra a seleção colombiana. Fica difícil a situação porque 2 importantes pivôs, isto é, O Neymar e Vini, se encontram lesionados, portanto, fora do jogo. Num jogo extremamente clássico, aliás, com um treinador ainda no processo de começo. Ou seja, estamos diante de um jogo de altas incertezas.

Provável Escalação: Becker; Royal, Marquinhos, Magalhães, Lodi, André, Guimarães, Rodrygo, Raphinha, Júnior e Martinelli.

Análise da Argentina

Em relação a Argentina, por outro lado, estão ainda numa fase eufórica e animados, dado ao fato de que são os atuais campeões mundial. Sem contar com diversos outros troféus em que foram conquistando no decorrer da sua participação nos gramados. Aliás, estão tão fortes até mesmo nestas Eliminatórias que dos 7 jogos que já competiram, foram vencedores em 6 deles. Ou seja, a sua 1 derrota se torna uma espécie de gota no oceano diante dos 15 gols já feitos, por exemplo.

É interessante destacar ao fato de que, apesar de terem sido apenas 2 jogos, mas ainda não foram derrotados fora de casa. Neste sentido, as evidências apontam que estão preparados para enfrentar aos seu adversário com muita tranquilidade. Aliás, a seleção dos Hermanos está vivendo um bom momento, pois, os seus craques estão em dia. Tanto que há uma grande probabilidade de que os eu grande craque Messi esteja bem alinhado na sua posição de ataque.

É bem verdade que a sua última experiência não foi das melhores ao jogarem em casa, tendo sido derrotados. Mas, é possível que a equipe técnica venha manter a composição dos 3 atacantes na linha de frente e um forte corredor na defesa de 4 integrantes. Portanto, as evidências apontam que não terão muita coisa por temer com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico, Paul, Fernández, Allister, Messi, González e Álvarez.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento das 2 grandes potências sul-americanas, é possível notar que não será um jogo fácil. Mas, dada esta dificuldade, é possível conjecturarmos que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas no duelo porvir.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850