Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Brasil – Argentina (Copa do Mundo)

Brasil e Argentina se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de Setembro ás 16h00, na Arena do Corinthians (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 6ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada de 2022. Os confrontos entre as 2 seleções é tão comum que já aconteceram por um número de nada menos do que 107 vezes, tendo o Brasil sido vencedor na maioria dos jogos, isto é, 43 vezes, porém a seleção da Argentina não ficou longe disto, vencendo em 39 partidas e no restante dos 25 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Brasil

O Brasil, conforme somos bem conhecido mundialmente, é um das seleções com maior impacto no que se refere ao futebol, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número elevadíssimo de traças que foram conquistando, tanto que é a única seleção que possui nas suas prateleiras um número de 5 troféus conquistados nos gramados do campeonato de maior relevância no mundo, isto é, a Copa do Mundo.

Portanto, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que já competiram em 7 partidas e praticamente já confirmaram a sua classificação, pois, até agora foram invictos o que demonstra a sua alta potência e preparo, tanto que em termos de gols feitos, os dados nos mostram que foram 17 vezes e ainda com mais potência por parte da sua defesa que sofreram apenas 2 gols até agora.

Vale mencionar o bom desempenho por parte do time em termos de resultados, porém, não foi tão bem sucedido no seu último jogo em termos de disciplina, visto que, os dados nos mostram que sofreram 3 cartões amarelos. Em todo o caso, a sua frente de ataque foi comandado por Neymar e Gabigol, havendo ainda grandes expectativas para a torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Weverton; Danilo, Sandro, Marquinhos, Militão, Casemiro, Guimarães, Paquetá, Neymar, Gabigol e Júnior.

Analise da Argentina

Quanto a Argentina, sabemos que em termos de impacto, é de fato um dos times de grande relevância nos gramados, tendo guardado nas suas instalações um número elevadíssimo de taças, com registro no campeonato mais cobiçado pelas seleções no mundo, isto é, a Copa do Mundo, onde já venceram por 2 vezes, tendo sido Vice-campeões do mesmo por 3, ou seja, um time extremamente potente, sendo normal que esteja mais uma vez na competição, tentando conquistar uma vaga nos gramados.

É bem verdade que em termos de vitórias conquistadas dos 7 jogos já disputados, não atinge o nível do seu adversário, pois, venceram por somente 4 vezes, mas até agora não foram derrotados por nenhuma vez, pois nos outros 3 jogos os resultados foram de empate. Neste sentido, a seleção praticamente já garantiu a sua vaga na Copa; porém, precisam melhorar um pouco mais a sua ofensiva, visto que até agora fizeram 12 gols, o que pode ser melhorado, dada a potência do seu ataque.

Mesmo ao observarmos o comportamento da sua defesa, podem se tornar um pouco mais fortes, pois, até agora sofreram 6 gols, mas o seu último jogo foi altamente eficiente, tendo vencido o seu adversário por 3 gols feitos. Mas é interessante que 2 dos que fizeram gols entraram no 2º tempo, o que indica que é possível que haja alteração na composição do ataque na próxima partida, para maior expectativa de vitória por parte da torcida.

Provável Escalação: E. Martínez; Otamendi, Pezzella, Acuña, Molina, Di María, De Paul, Rodríguez, Lo Celso, Messi e Lautaro Martínez.

Dica de Prognóstico

É interessante que ao observarmos o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, os dados nos confirmam que a Argentina está em vantagem em termos de vitórias, visto que vem de uma campanha de vitórias sem nenhuma derrota ou empate, enquanto que o Brasil registrou derrota, aliás com a Argentina. Portanto, conforme sabemos, estamos diante de um clássico, o que nos leva a conjecturar que haverá grande esforço dos 2 lados para que façam gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390