Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Argentina (Amigáveis das Seleções)

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima sexta-feira, 15 de Novembro às 14h00, no King Fahd International Stadium (Riyadh). Este jogo é referente aos Amistosos de Seleções, 2019. As 2 seleções possuem um histórico de confrontos diretos de nada menos do que 105 vezes onde 43 vitórias ficaram por parte da seleção brasileira e 37 vitórias ficaram por conta da Argentina, tendo 25 jogos que terminaram empatados.

O Brasil, como é sabido, possui uma das maiores seleções do mundo, tendo em vista que é até hoje, a única seleção que conquistou 5 vezes a Copa do Mundo, como também, por 2 vezes chegou a posição de Vice no mesmo campeonato. Ou seja, sempre foi notável nos gramados e sempre que entra em campo, há esperança de que venha apresentar uma boa desenvoltura. O seu sucesso não se resumiu apenas por aí, tendo em vista que venceu a Copa da Confederações por 4 vezes.

Vale destacar que, apesar de já se passarem quase 20 anos que não levantam mais a taça da Copa do Mundo, porém, este ano o orgulho brasileiro foi erguido mais uma vez pela 9ª taça trazida para instalações da seleção, conquistada na Copa América, onde também já foi Vice por nada menos do que 10 vezes, demonstrando assim que há ainda uma notabilidade internacional.

Neste ano, a seleção entrou em campo por 8 vezes pelos jogos de amizade e, o que se observou é que deixou a desejar um pouco, tendo em vista que só conseguiu vencer em 3 jogos em que, apesar de golear sobre alguns adversários, não é o que se esperava. Pesar de ter sido derrotado apenas 1 vez, acumulou mais empates, isto é, 4 vezes e, no que tange a média de gols, foram de 2.12. Jogando em casa, a média caiu para 2.00; vale lembrar que foi em casa que aconteceu a única derrota neste campeonato, demonstrando que a defesa precisará de muito cuidado no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Moraes; Alves, Silva, Marquinhos, Lodi, Casemiro, Arthur, Neymar, Firmino, Everton e G. Jesus.

Amigáveis de SelecçõesQuanto a Argentina, apesar de não estar no nível da seleção brasileira quanto a obtenção de títulos na Copa do Mundo, ainda assim faz parte das seleções mais temidas e respeitadas no mundo; aliás, foi campeão por 2 vezes e, pela 3ª vez fez mais uma vez a tentativa de chegar à campeão mundial na Copa de 2014 aqui no Brasil, porém, terminou como Vice sendo derrotado pela seleção Alemã num jogo difícil com resultado de 1×0.

A sua pujança na bola se manifesta também na Copa América, onde venceu por nada menos do que 14 vezes, apesar de já se passar muito tempo, e chegou a Vice na mesma proporção, ou seja, é um time de alta relevância. De forma específica, no que tange aos jogos de amizade, a seleção dos Hermanos competiu 7 jogos onde conseguiu se sair com um resultado aceitável.

Portanto, acumulou mais vitórias do que derrotas, vencendo em 4 partidas, inclusive, tendo goleado de forma considerável sobre os seus adversários, como aconteceu na última partida, vencendo o Equador de 1×6, aliás, a sua média de gols jogando na condição de visitante é de 2.25, ou seja, estando um grupo de atacantes prontos a balançarem as redes e uma defesa forte que, até agora a média de gols que sofreram, foi de apenas 0.75, havendo jogos que não sofreram nenhum gol. Neste sentido, há possibilidade que façam bonito no jogo porvir.

Provável Escalação: Marchesín; Kannemann, Pezzella, Foyth, Paredes, Ocampos, De Paul, Acuña, Alario, Martínez e González.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que as duas seleções se enfrentaram:

Brasil 2-0 Argentina Copa América
Argentina 0-1 Brasil Amistosos das Seleções
Brasil 0-1 Argentina Amistosos das Seleções
Brasil 3-0 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 1-1 Brasil Elim. Copa do Mundo

A descrição acima demonstra que nos últimos 5 confrontos entre as 2 seleções, o Brasil esteve em vantagem por 2 vezes há mais, inclusive no último duelo entre eles. Mas, sabemos que estamos diante de um duelo que sempre mexe com as emoções, tanto que as 2 equipes têm se saído bem nas competições, sendo assim, observando o comportamento de ambos, há possibilidade de que a partida termine com ambos os lados das redes balançadas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.83 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2914
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos