Prognóstico
Odd
Vitória do Bragantino
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Bragantino vs Corinthians (Brasileirão Série A)

Bragantino vs Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de novembro, às 16h00, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista, São Paulo). Este confronto é válido à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2023. O Corinthians de fato é um time superior que o Bragantino, mas observando a condição e desempenho que atualmente tem demonstrando no campeonato brasileiro, e tendo que jogar longe de casa tal superioridade ou favoritismo torna-se pouco provável, pois o chega a esta reta final do campeonato estando ainda abaixo da parte mediana da tabela. Por outro lado, o Bragantino, está vivendo melhor momento.

Em linhas gerais nos confrontos diretos entre eles, o Bragantino foi bastante apequenado aponto de sofrer quase que o dobro de derrotas, ou seja, o Corinthians chegou a conquistar total de 25 vitórias, ao passo que o Bragantino conquistou apenas 13, sendo assim, respectivamente empataram em 20 confrontos. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi pelo campeonato brasileiro atual, onde que o Bragantino mesmo tendo sido visitante soube dominar e sair vitorioso por 0x1. Vale salientar que esta é a segunda vitória seguida do Bragantino sobre o Corinthians, pois a outra foi pelo Paulista da edição atual.

Análise Bragantino

O Bragantino deve entrar mais confiante pelo confronto por 3 razões: o time joga em casa e terá apoio do torcedor; dos confrontos diretos está invicto com 2 vitórias sobre o oponente; possui melhor desempenho atualmente que o Corinthians. Portanto, diante dessa moral e vantagem e tendo que defender sua posição dentro do G4, o time fará de tudo pelo menos para evitar derrota, além do favoritismo em casa. No mais recente confronto o Bragantino bateu longe de casa sobre o Goiás por 0x2.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Bragantino dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-Americana, copa do Brasil, campeonato paulista e campeonato brasileiro, totalizou 54 confrontos, dos quais o time obteve um aproveitamento regular, pois conquistou apenas 26 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 10 derrotas e 18 empates. Pelo campeonato brasileiro, o time disputou total de 30 confrontos dos quais conquistou 15 vitórias, sofreu apenas baixas de apenas 5 derrotas e 10 empates.

Provável Escalação: Cleiton, Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Jadsom, Lucas Evangelista, Thiago Borbas, Eduardo Sasha, Helinho, Henry Mosquera.

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoO Corinthians longe de casa não possui boa imagem e tem sido mais irregular, tanto é que vinha de 6 rodadas seguidas sem vencer, somente no último jogo longe de casa conseguiu vencer. No geral, contudo, o time tem conseguido mais evitar derrotas por limitação de vencer, tanto é que vem de 4 empates e apenas 2 vitórias. No mais recente confronto venceu por 1×0 em casa, sobre o Athletico-PR. Neste momento em função dessas dificuldades está ocupando a décima segunda posição na tabela.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Corinthians dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-Americana, copa libertadores, copa do Brasil, campeonato paulista e campeonato brasileiro, totalizou 66 confrontos, dos quais obteve um aproveitamento irregular, pois conquistou apenas 25 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 20 derrotas e 21 empates. Pelo campeonato brasileiro, o time disputou total de 31 confrontos o Corinthians conquistou apenas 9 vitórias, sofreu apenas baixas de apenas 9 derrotas e 13 empates.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Lucas Veríssimo, Gil, Matheus Bidu, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Ángel Romero, Yuri Alberto.

Dica de Prognóstico

O Bragantino em casa possui melhores chances para vencer porque, além de ter todo apoio da torcida, sua condição e objetivos atuais o obrigam para faturar os três pontos; e mais, o oponente também nos confrontos de longe de casa tem sido irregular.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Vitória do Bragantino
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079