Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bragantino -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Bragantino – Santos (Campeonato Paulista)

Bragantino e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 01 de Maio ás 20h00, no Estádio Nabi Abi Chedid (Lisboa – Portugal). Este jogo é referente à 10ª Rodada da 1ª fase, Grupo A do Campeonato Paulista, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo 39 vezes, tendo o Santos vencido na maioria dos jogos, isto é, 18 vezes, quando o Bragantino ficou com 8 vitórias e no restante das 13 partidas os resultados foram de empate.

Analise da Bragantino

O Bragantino faz parte dos times que dificilmente serão lembrados como representantes do nosso futebol nos gramados internacionais, uma vez que nunca antes lhes foi possível erguerem alguma taça por lá, como também, é muito difícil de aparecerem competindo por lá, nem mesmo nos campeonatos mais simples. Mas ao observar nas suas instalações, é possível encontrar algumas poucas taças nas suas prateleiras, tendo inclusive 1 delas do Brasileirão há 30 anos e a última aconteceu na Temporada de 2019 quando venceu a Série B.

No que se refere ao jogar nos gramados do Campeonato Paulista, ainda assim não é um grande time no mesmo, uma vez que só conseguiram erguer alguma taça por 1 única vez e com pouca relevância para a sua análise atualmente. Porém, vale mencionar que estiveram na Temporada passada e se comportaram muito bem, tendo chegado quase nas finais, mas não foi possível prosseguir, tendo sido eliminado. Mas, está mais uma vez na competição, onde pelo ranking, ocupa o 1ª lugar da Tabela Classificatória, tendo vencido 6 dos 10 jogos que competiu, com apenas 1 derrota registrada, empatando em 3 jogos.

Convém mencionar que teve mais relevância ao jogar na condição de mandante do jogo, pois, a sua defesa se comportou muito bem, não sendo derrotado em nenhuma partida e em mais da metade dos jogos não sofreu nenhum gol, estando neste caso com 21 pontos, demonstrando que há ânimo suficiente para enfrentar o Santos no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: César; Ligger, Weverton, Realpe, Natan, Vitinho, Cuello, Phelipe, Silva, Hurtado e Pedrinho.

Análise do Santos

Quanto ao Santos, sabemos que tem sido um dos grandes times do nosso futebol, com grandes representações internacionais, constando dos dados de que na Temporada de 2011 do Mundial de Clubes da FIFA, competiu as finais e chegou à posição de Vice-campeão do mesmo, sem contar com outros títulos de tal calibre que foi conquistando no decorrer da sua existência. Mas, é nos gramados nacionais que mais troféus conquistou, tendo por exemplo na Temporada de 2019 foi o Vice-campeão pela 8ª vez do Brasileirão.

Quando se tratou de jogar no campeonato Paulista, as informações que temos nos confirmam que é um dos maiores conquistadores de títulos por lá, mas já faz algum tempo que os meninos da Vila não trazem alegria à sua torcida com uma taça local neste sentido. No entanto, estão sempre presentes, tendo chegado às Quartas de final na Temporada passada e estão mais uma vez na disputa neste campeonato onde dentro do ranking se encontram em 3º lugar, por terem experimentado 4 derrotas dos 9 jogos que competiram, vencendo apenas 2 vezes.

Vale mencionar que o time está vivendo momentos muito difíceis do seu futebol, pois, consta dos dados de que ao jogarem na condição de visitantes, não estão conseguindo se articular, pois, não venceram nem sequer 1 das 4 partidas que aconteceram por aí. E mesmo em relação aos gols feitos, foram um número de 2, quando sofreram um número de 10 gols até agora, ou seja, o time poderá passar sufoco no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Vladimir; Felipe, Barbosa, Perpétuo, Nunes, Lourenço, Robson, Malthus, Copete, Marques e Jorge.

Dica de Prognóstico

Pelo quadro, não é difícil notar que o Santos está capengando nos jogos que vem realizando, pois, num universo de 5 jogos, só venceram 1 vez, realidade diferente do time da Red Bull que estão em bons momentos do seu futebol; sendo assim, podemos conjecturar que há mais condições para o Bragantino vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bragantino -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390