Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bragantino -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Bragantino – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Bragantino vs Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Setembro, às 19h00, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista, São Paulo). Este confronto é válido à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. Estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, dos quais o Bragantino levou a melhor em duas partidas: pela Série B de 2013, jogo válido no 1º turno, o Bragantino venceu de 1×0, em casa, já no segundo confronto, tendo sido visitante empataram de 1×1; porém, no mais recente deles, isto é, realizado na temporada vigente pela Séria A, o Bragantino mesmo tendo jogado na condição de visitante conseguiu golear de 0x3. Em resumo, em confrontos diretos o Bragantino é praticamente hegemônico sobre a Chapecoense.

Análise Bragantino

O Bragantino conforme já apresentado acima, ainda não sofreu nenhuma derrota do adversário. Agora jogando em casa no 2º turno, as condições estão a seu favor; ainda mais quando o adversário é lanterna. A equipe vem de um empate dentro de casa em sua mais recente partida, no qual enfrentou o Atlético Mineiro de 1×1. Assim, com este resultado negativo e somado a penúltima derrota sofrida dentro de casa de 1×2 para o Juventude, está agora a dois jogos que não alegra a torcida em seu gramado.

De modo geral o Bragantino faz uma ótima campanha, apesar de seu aproveitamento ter caiu nos últimos cinco jogos. Pois, do total de dezoito jogos realizado pelo time, conseguiu conquistar oito vitórias e obteve oito empates, sofreu apenas duas derrotas. Seu comportamento ofensivo é funcional e defensivamente não tão vulnerável. Sendo pressionado abaixo de si pelo Flamengo, o time precisa a todo custo vencer e a chance de fazê-lo é aqui na condição de mandante.

Neste momento vem para defender a quarta posição na tabela de classificação, do qual possui trinta e dois pontos, com saldo de dez gols positivos. Jogando em casa, o time possui um aproveitamento irregular, com resultados mais de empates na maioria deles. Portanto, apenas venceu duas partidas em casa, e teve seis empates, sofreu apenas uma derrota. O time tem conseguido melhores resultados jogando fora de casa. Agora deve fazer o contrário por razões da posição na tabela.

Provável Escalação: Cleiton; Edimar Fraga, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Cuello, Praxedes, Ramires, Jadsom Silva, Artur e Alerrandro.

Análise Chapecoense

logo Brasileirão Série A novoO Chapecoense entra para o confronto em maus lençóis. No mais recente jogo perdeu em casa de 1×2 para o fluminense. Mas seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos não de todo derrota, chegou a segurar três empates e sofreu duas derrotas. A chance da Chapecoense conseguir bom resultado longe de casa é muito improvável. Visto que seus últimos cinco jogos longe de casa foram sem vitória, três derrotas e dois empates consecutivos até aqui.

De qualquer forma na situação que está não tem muito a perder, a equipe tem que entrar em campo e lutar até onde dá e ver o que será no apito final. Porque condições não estão a favor do time. De modo geral do total de dezenove jogos obteve sete empates e sofreu doze derrotas, sem nenhuma vitória sequer.

Fora de casa obteve cinco empates e sofreu cinco derrotas, de um total de dez partidas. Seu comportamento defensivo é frágil, chega aqui com média de 1.60, ao passo que seu ataque teve apenas média de 1 gol por jogo. A Chapecoense encontra-se na vigésima casa da zona de rebaixamento, ou seja, último colocado na tabela, somou apenas sete pontos em dezenove confrontos que disputou.

Provável Escalação: Keiller; Kadu, Moisés Ribeiro, Matheus Ribeiro, Busanello, Jordan, Alan Santos, Denner, Anselmo Ramon, Mike e Bruno Silva.

Dica de Prognóstico

Maiores são as chances do Bragantino em casa vencer. Pois, além do desafio de defender sua posição no G4, enfrenta um adversário que ainda não conseguiu o vencer, e mais, em dezenove rodadas não teve nenhuma vitória até aqui. Portanto, é provável que o Bragantino vença cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bragantino -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514