Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Bournemouth – Liverpool (Premier League)

O líder Liverpool viaja até Bournemouth na rodada 21 da Premier League. Os “Reds” ambicionam manter a vantagem em relação aos principais concorrentes.

Análise Bournemouth

O Bournemouth reforçou seus quadros de forma interessante para “atacar” a temporada 2023/24 e a realidade é que os “Cherries” parecem estar a tirar proveito dessa aposta. O “objetivo primeiro” do time passa por garantir a continuidade entre os melhores da Premier League e, para já, isso vai sendo cumprido: a equipe ocupa a 12ª colocação com 25 pontos, nove acima da linha de perigo.

Nada está assegurado, mas o Bournemouth vai deixando notas positivas e a realidade é que foi das melhores equipas da Premier nos meses de novembro e dezembro de 2023: após uma derrota por seis a um no Etihad, com o Manchester City, o Bournemouth arrancou para uma sequência de sete jogos sem derrotas e só “deixou pontos” na receção ao Aston Villa (2-2). O ano terminou com uma derrota em Londres para o Tottenham (3-1), mas o início de 2024 devolveu o sorriso aos torcedores do Bournemouth e também na cidade de Londres, já que os “Cherries” afastaram o QPR da FA Cup ao vencerem por três a dois.

A ida até Anfield corresponde a um desafio de grande exigência para o Bournemouth, mas a equipa se pode motivar e apoiar no facto de ter vencido cinco dos últimos seis jogos enquanto visitante.

Escalação provável:

Análise Liverpool

Em Anfield, a ambição é clara: colocar um ponto final no domínio do Manchester City. Os “Reds” acreditam que é possível voltar a reinar na Inglaterra, ainda que o favoritismo relativo à conquista do título continue do lado dos “Sky Blues”.

Nesse momento, o Liverpool é líder da tabela com 45 pontos conquistados em 20 jogos, resultado de 13 vitórias, seis empates e somente uma derrota, com um registo de 43 gols marcados e 18 sofridos. Só City (48) e Tottenham (44) marcam mais gols que esse Liverpool, equipe que no entanto apresenta a defesa mais sólida da competição.

Sem derrotas para a Premier League desde a visita a Londres para enfrentar o Tottenham (30 de setembro), o Liverpool encara o Bournemouth na sequência de quatro vitórias: Burnley (0-2) e Newcastle (4-2) foram os adversários aos quais o time de Jurgen Klopp se impôs para a Premier League, conquistando, já nesse mês de janeiro, uma vitória no Emirates frente ao Arsenal (0-2) que permitiu seguir na FA Cup e outra na receção ao Fulham (2-1) para garantir presença na próxima fase da Copa da Liga.

O Liverpool beneficiou de 11 dias para preparar esse duelo com o Bournemouth e está claro que entrará com a melhor equipe dentro daquilo que é o possível.

Escalação provável:

Dica de Prognóstico

O favoritismo está naturalmente do lado do Liverpool, mas o Bournemouth vive um bom momento e apresenta capacidade suficiente para complicar a vida aos “Reds”. Ainda assim, os eleitos de Klopp deverão ser capazes de dar continuidade à sua caminhada vitoriosa.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21