Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Botafogo – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Botafogo e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de Maio às 11h05, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à Final do Campeonato Carioca, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 298 vezes, onde o Vasco foi o vencedor na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 126 vitórias, quando o Botafogo venceu nos outros 80 e nas 92 partidas restantes os resultados foram de empate.

Analise do Botafogo

O Botafogo apesar de tudo, já chegou de representar o nosso futebol nos gramados internacionais, constando dos dados de que na Temporada de 1994 competiram as finais da Copa Libertadores onde se saíram Vice-campeões, mas, como se pode ver, é uma equipe que não está mais nos campos. Mas, o time tem tido um pouco mais de relevância jogando nos gramados nacionais; no entanto, também já se passam alguns anos que não levantam nenhuma taça por lá.

Mas, o seu último troféu aconteceu em 2018 quando estava competindo nos gramados do campeonato Carioca, quando venceu o mesmo pela 20ª vez, portanto, tem se feito presente no mesmo e de forma relevante, tanto que na Temporada passada ainda competiu, porém, sem grandes avanços. Nesta Temporada, conseguiu dar um bom avanço, porém, não de grande desenvoltura, pois, foram vencedores em somente 4 dos 13 jogos que disputaram até agora, empatando em 7 e no restante dos 2 jogos é que foi derrotado.

O jogar na condição de mandante não fez tanta diferença no seu sistema de atuação, uma vez que só venceram em 2 partidas. Mas houve uma demonstração de potência por parte da sua defesa, pois, quase que na metade dos jogos que competiram, não sofreram nenhum gol e foram derrotados somente 1 vez; uma clara manifestação de que pode ter bons resultados no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Borges; Kanu, Sousa, Castro, Antonio, Frizzo, Victor, Romildo, Ronald, Warley e Nascimento.

Análise do Vasco da Gama

campeonato cariocaQuanto ao Vasco da Gama, é bem sabido que já foi um dos grandes representantes do nosso futebol a ponto de ter competido as finais do campeonato de maior relevância do mundo em termos de Clubes, mas não lhes foi possível vencerem na Temporada de 2000. Mas, o time tem vivido altos e baixos na sua atuação, pois, venceu diversos troféus no decorrer da sua história, tendo conseguido até mesmo ser o Vice-campeão do Brasileirão na Temporada de 2011.

No que se refere a sua atuação nos gramados do Campeonato Carioca, as informações que temos nos dão conta de que ainda na Temporada de 2019 foi Vice-campeão do Campeonato Carioca, ou seja, sendo uma clara demonstração de que têm se feito presente de forma relevante e nesta Temporada, estão mais uma vez na disputa e conseguiram se manter muito bem, pois, os 13 jogos que competiram lhes conduziu na final, tendo vencido 5 partidas e empatado na mesma proporção, num universo de 13 jogos competidos.

O jogar na condição de visitante não fez tanta diferença para o time pois, das suas 3 derrotas no total, 2 aconteceram em tal condição, no entanto, venceram noutras 2 e no restante dos 3 jogos empataram; mas, o que chama atenção é que a média de gols que fizeram é de 1.57 e o que sofreram, apesar de estar abaixo, ficou muito perto, isto é, 1.29, o que é um sinal de que precisam melhorar a sua condição de atuação.

Provável Escalação: Vanderlei; Graça, Ulisses, Riquelme, Tenório, Rômulo, Gomes, Jabá, Reis, Menezes e Figueiredo.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times não estão muito distante um do outro em termos de vitórias alcançadas, tendo acontecido praticamente na mesma proporção para as 2 equipes, o que nos leva a conjecturar que no duelo que se avizinha há possibilidade de que aconteçam alguns gols no decorrer da partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349