Prognóstico
Odd
Vitória do Botafogo-SP
2.30
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Botafogo SP – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

Botafogo SP e Red Bull Brasil enfrentam-se no Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo), às 19:30 do dia 24/02/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Botafogo SP chega para esta partida na quarta posição do grupo A com seis pontos conquistados. A equipe disputou um total de cinco partidas, venceu uma, empatou três e perdeu uma, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Sua média de gols marcados é de 1.40 e de sofridos é de 1 gol por jogo, ou seja, seus setores estão funcionando.

Dentro de casa a equipe disputou um total de três jogos, venceu um, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou uma vitória em três possíveis. Em seu primeiro jogo disputado nestas condições, o Botafogo SP perdeu para o Palmeiras por 0-2. Já na segunda partida, a equipe conquistou um empate em 1-1 diante do São Bernardo SP. Na sua última partida disputada em casa, o Botafogo SP conquistou uma vitória por 4-0 diante do Ituano. Sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 1 gol por jogo, demonstrando que tanto o setor ofensivo como o defensivo vem tendo um bom rendimento dentro de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Botafogo SP realizou um total de quinze partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, terminando com um saldo positivo de dois gols. Diante destes números a equipe conquistou vinte e dois pontos e terminou na segunda posição do grupo C, avançando assim para a próxima fase. Já nas quartas de final, a equipe foi eliminada pelo Palmeiras, onde acabou perdendo por 1-0.

Provável Escalação: Neneca, César Gaúcho, Augusto Ramos, Mirita, Daniel Borges, Caio Ruan, Danilo Bueno, Allan Dias, Rodrigo Thiesen, Nunes, Diogo Campos.

paulistao+2016O Red Bull Brasil chega para esta partida na quarta posição do grupo D com quatro pontos conquistados. A equipe disputou cinco partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de três gols. Sua média de gols é de 1.20 e de sofridos é de 1.80 gols, ou seja, deixa a desejar principalmente em seu setor defensivo.

Já fora de casa a equipe disputou um total de três partidas, venceu uma e perdeu duas, não tendo conquistado empates. Em seu primeiro jogo disputado nestas condições, o Red Bull Brasil venceu o Capivariano por 0-2. Já na segunda partida, a equipe perdeu para o Osasco Audax por 3-2. Em seu terceiro jogo, voltou a perder, agora para o XV de Piracicaba por 2-1. Sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de também 1.67, deixando novamente a desejar em seu setor defensivo.

Observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Red Bull Brasil disputou um total de quinze jogos, venceu sete, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado vinte gols e sofrido dezenove, terminando com um saldo positivo de um gol. Diante destes números, a equipe conquistou vinte e quatro pontos e terminou na segunda posição do grupo A, avançando para a próxima fase. Já nesta fase, o Red Bull Brasil foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de final, onde acabou perdendo por 3-0.

Provável Escalação: Saulo, Diego Sacoman, Anderson Marques, Everton Silva, Breno, Maylson, Luan, Edmilson, Roger, Igor Sartori, Willie.

Nesta partida disputada entre as equipes, o Red Bull Brasil jogando dentro de sua casa conquistou a vitória. Podemos também observar que ambas as equipes não marcaram. Outro fato é de ocorreu apenas um gol neste único jogo disputado entre as equipes.

Red Bull Brasil 1-0 Botafogo SP Camp. Paulista   2015

Para esta partida, o Botafogo SP jogará dentro de sua casa, onde perdeu uma partida em três disputadas. Lembrando que seus setores costumam funcionar nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo. Por outro lado o Red Bull Brasil, jogando fora de casa conquistou apenas uma vitória em três possíveis. Lembrando que a equipe jogando nestas condições, deixa a desejar em seu setor defensivo. Desta forma, é provável que a equipe do Botafogo SP jogando em sua casa, conquiste a vitória diante do Red Bull Brasil.

Prognóstico
Odd
Vitória do Botafogo-SP
2.30
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423