Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Botafogo – São Bernardo (Campeonato Paulista)

Botafogo e São Bernardo enfrentam-se no  Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo), ás  18:30 do dia 11/02/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Botafogo chega para esta partida na quinta posição do seu grupo com um ponto conquistado. O time disputou duas partidas, empatou uma e perdeu uma, não tendo conquistado vitória até o momento. A equipe marcou um gol e sofreu três, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Em seu primeiro jogo, perdeu por 0-2 para o Palmeiras dentro de sua casa. Já na segunda partida a equipe conquistou um empate fora de casa em 1-1 diante do Novorizontino.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Campeonato Carioca do ano passado, onde disputou quinze partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, terminando com um saldo negativo de dois gols. Diante destes números a equipe terminou na segunda posição do grupo C, avançando assim para a próxima fase. Já nesta fase a equipe foi eliminada nas quartas de final diante do Palmeiras, onde perdeu por 1-0.

O grande destaque da equipe foi pela série D do ano passado, onde o Botafogo disputou oito partidas pelo grupo 6, tendo vencido três, empatado quatro e perdido somente uma. O time marcou onze gols e sofreu cinco, terminando com um saldo positivo de seis gols. Diante destes números a equipe terminou posicionada na segunda colocação com treze pontos, avançando para a segunda fase. Já nesta fase após ter avançado nas oitavas, quartas e semifinais a equipe chegou na final, onde venceu o time do River pelo conjunto das duas partidas, conquistando desta forma o direito de disputar a série C do Brasileiro. Destacando que dentro desta competição a equipe apresenta uma média de mais de dois gols marcados por jogo e ao mesmo tempo menos de um gol sofrido, ou seja, ambos os seus setores funcionaram, tanto ofensivo como defensivo.

Provável Escalação: Neneca, César Gaúcho, Augusto Ramos, Mirita, Samuel Santos, Vitinho, Caio Ruan, Danilo Bueno, Rodrigo Thiesen, Nunes, Serginho.

paulistao+2016O São Bernardo chega para esta partida na segunda posição do grupo B com quatro pontos conquistados. A equipe disputou até o momento duas partidas, venceu uma e empatou uma, ou seja, ainda não sofreu derrota dentro da competição. O time marcou dois gols e sofreu um. Em seu primeiro jogo conquistou um importante empate fora de casa em 1-1 diante do Santos. Já na segunda partida venceu dentro de sua casa a equipe do Oeste por 1-0.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato do ano passado, onde o São Bernardo pelo grupo A disputou quinze partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu sete, tendo marcado treze gols e sofrido também treze, terminando com um saldo de zero gols. Diante destes números a equipe foi a última colocada do seu grupo com dezoito pontos, não conseguindo desta forma avançar para a próxima fase.

Já pela Copa Paulista do ano passado, a equipe disputou quatorze partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu seis, tendo marcado dezoito gols e sofrido dezessete, terminando com um saldo positivo de um gol. Já fora de casa realizou sete partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu quatro, ou seja, conquistou duas vitórias em sete possíveis. Este é um time que jogando fora de casa diante desta competição marcou gols e também sofreu, ou seja, apresenta um melhor rendimento ofensivo nestas condições.

Provável Escalação: Daniel, Leo Veloso, Eduardo, Magal, Luciano Castan, Diego Ivo, Daniel Amora, Daniel Pereira, Marino, M. Cañete, Kanu.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Podemos também destacar que em todas as partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo. Outro fato é que nas cinco partidas ambas as equipes não marcaram. Destacando que nas duas partidas que a equipe do Botafogo jogou dentro de casa, venceu as duas diante do São Bernardo.

São Bernardo 1-0 Botafogo Camp. Paulista     2015
São Bernardo 0-0 Botafogo Copa   Paulista     2014
Botafogo 2-0 São Bernardo Copa   Paulista     2014
São Bernardo 1-0 Botafogo Camp. Paulista     2014
Botafogo 2-0 São Bernardo Camp. Paulista     2013

Para esta partida a equipe do Botafogo jogará dentro de casa, onde sofreu uma derrota, porém, esta derrota foi diante do Palmeiras. Lembrando que a equipe no campeonato do ano passado chegou as quartas de final e pela série D fez um grande campeonato, subindo para a série C deste ano. Por outro lado a equipe do São Bernardo, o time conquistou um empate jogando fora diante do Santos, contudo no campeonato passado não conseguiu avançar para a fase seguinte e pela Copa Paulista de 2015, venceu somente dois jogos disputados fora em sete possíveis. Desta forma e diante dos fatos, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418