Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Botafogo – Fluminense (Campeonato Carioca)

Botafogo e Fluminense enfrentam-se no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 23/03/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da Taça Rio (Campeonato Carioca 2017). O Botafogo chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo B com quatro pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo marcado um gol e não sofrido nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Botafogo até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando assim um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, sendo três vitórias pela Libertadores, onde no momento divide a primeira posição do seu grupo e também três partidas pelo Carioca, onde venceu duas e empatou uma. Lembrando que em seus domínios o Botafogo além de ter perdido apenas uma partida em oito disputadas diante de suas competições, chega de três vitórias em sequência, sendo duas pelo Carioca e uma pela Libertadores. Para este confronto a provável novidade é o goleiro Helton Leite que voltou a treinar com o grupo. Lembrando que Gatito está na seleção Paraguaia.

Provável Escalação: M. Silva, Rafael Marques, Gilberto Junior, Jomar, Henrique, Jean, Andrezinho, Douglas Luiz, Nenê, Luís Fabiano, Evander.

campeonato carioca semisO Fluminense chega para esta partida ocupando a primeira posição do Grupo C com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Fluminense disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando assim grande rendimento tanto no seu setor ofensivo como no defensivo. Lembrando que o Fluminense é o campeão da Taça Guanabara depois de superar o Flamengo nos pênaltis.

Para este clássico Carioca a equipe conheceu a sua primeira derrota depois de uma sequência de nove jogos sem perder, ou seja, acabou sendo superado em casa por 1-3 diante do Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Rio, porém, nesta partida a equipe atuou com um elenco recheado de reservas.  Destacando que dentro destes nove jogos, a equipe além do Carioca disputou jogos também pela Copa do Brasil, onde avançou para a quarta fase diante do Criciúma. Apesar da derrota frente ao Nova Iguaçu, a equipe não deverá sentir este resultado negativo, porém, Cavalieri, que retorna à posição titular, comentou que mesmo assim é preciso aprender com os erros cometidos.

Provável Escalação: Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves, Léo, Pierre, J. Orejuela, Wellington, Henrique Dourado, J. Sornoza, Richarlison.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Botafogo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Fluminense venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo. Destacando que o Botafogo atuando em casa venceu as suas duas partidas frente ao Fluminense.

Botafogo 1-0 Fluminense Brasileiro               2016
Fluminense 1-0 Botafogo Brasileiro               2016
Fluminense 0-1 Botafogo Camp. Carioca      2016
Fluminense 1-1 Botafogo Camp. Carioca      2016
Botafogo 2-0 Fluminense Camp. Carioca      2016

Para esta rodada da Taça Rio estamos diante de um clássico Carioca, ou seja, apesar do Fluminense estar fazendo uma melhor campanha e de ter levantado a Taça Guanabara, o Botafogo jogará no Nilton Santos e vem de vitórias tanto pelo carioca como pela Libertadores. Desta forma e diante de todos os fatos, é esperado uma partida de certa forma mais equilibrada, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por mais gols na segunda etapa entre estas equipes seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440