Prognóstico
Odd
Mais de 1.5, 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Botafogo – Estudiantes (Copa Libertadores)

Botafogo e Estudiantes jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas, pela primeira rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. O Botafogo na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Olimpia pela partida de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores, classificando-se para a fase de grupos, e na última partida venceu em casa por 1×0 o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Na Copa Libertadores, a equipe aparece no Grupo 1, ao lado do Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil e Estudiantes de la Plata.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pelas fases preliminares da Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 1.5 gols. Jogando em casa, a equipe também vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pelas primeiras fases da Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos três delas foram marcados mais de 1.5 gols.

Vindo de uma vitória dentro de casa pelo Campeonato Carioca, o Botafogo quer agora conseguir uma boa estreia na fase de grupos da Copa Libertadores para despontar na liderança do Grupo 1, onde ainda enfrentará o atual campeão da Libertadores, Atlético Nacional. Com isso, podemos acreditar que o Botafogo virá para essa partida buscando seus gols e mais uma vitória dentro da competição, tendo jogadores como Rodrigo Pimpão como referência no ataque e esperança de gols. Porém, por estar jogando contra uma equipe de qualidade, podemos acreditar que o Botafogo também sofrerá com o ataque adversário, podendo tanto sofrer gols, quanto se aproveitar das chances de contra-ataques para abrir o placar e buscar sua vitória.

Provável Escalação: Fernández, Emerson Silva, Jonas, Carli, Victor Luis, Montillo, Camilo, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

copa libertadoresO Estiantes de la Plata na penúltima partida venceu em casa por 5×2 o Aldosivi em partida amistosa e na última partida perdeu fora de casa por 3×2 para o Vélez Sársfield pelo início do Campeonato Argentino. Na Copa Libertadores, a equipe está no Grupo 1, ao lado do Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil e Botafogo.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas quatro partidas, tanto por amistosos quanto pelo Campeonato Argentino, foram uma vitória, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe, em todas elas foram marcados mais de 1.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas três partidas que disputou como visitante até agora, contando amistosos e competições nacionais, foram uma vitória e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas disputadas pela equipe fora de casa, em duas delas foram marcados mais de 1.5 gols durante o jogo.

Fazendo sua estreia pela Copa Libertadores de 2017, uma vez que não precisou disputar as fases preliminares da competição, o Estudiantes de la Plata vem para essa partida querendo um resultado positivo para ficar entre os dois primeiros colocados do Grupo 1. Por isso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, a equipe argentina virá para essa partida contra o Botafogo querendo uma vitória, partindo para o ataque e conseguindo boas oportunidades como Viatri e Damonte. Porém, também poderá deixar espaços e sofrer contra-ataques do Botafogo.

Provável Escalação: Andújar, Desábato, Dubarbier, Schunke, Damonte, Sánchez, Solari,  Rodríguez, Ascacibar, Viatri e Otero.

Existe uma pequena vantagem do Estudiantes, que venceu uma partida e empatou outra, nos únicos dois confrontos existentes entre os times. Uma observação importante é que nas duas oportunidades tivemos sempre no mínimo 2 gols marcados.

Botafogo 2-2 Estudiantes Copa Sul-americana 2008
Estudiantes 2-0 Botafogo Copa Sul-americana 2008

Este jogo é referente a estreia dos dois times na fase de grupos da Copa Libertadores, o Botafogo que fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2016, chegando na 5ª colocação e passando por duas fases para se classificar para fase de grupos, agora terá a oportunidade de fazer seus primeiros pontos na fase de grupos. O Botafogo venceu os últimos quatro jogos que fez, dois pela terceira fase da Libertadores e dois pelo Campeonato Carioca. O Estudiantes, após um início de ano complicado com a paralização do Campeonato Argentino, o time fez vários amistosos que acabaram empatados, porém seu último amistoso venceu por 5×2 a equipe do Aldosivi (28º colocado do Campeonato Argentino). Agora com a volta do Campeoanto Argentino, o Estudiantes perdeu fora de casa por 3×2 para o Vélez Sársfield (21º colocado do Campeonato Argentino). Nos seus últimos cinco jogos, contando amistosos e o último jogo do Campeonato Argentino, em todos tivemos no mínimo 2 gols e especialmente nos dois últimos, tivemos no mínimo 5 gols marcados em cada. Após esta análise, vemos que principalmente pelo lado do Estudiantes, há uma grande probabilidade de esta partida contra o Botafogo ter no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5, 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194